A Fazenda 15: Kally expõe segredo bombástico envolvendo Lucas Souza

a fazenda 15: kally expõe segredo bombástico envolvendo lucas souza

Kally e Lucas (Foto: Record / Montagem Área VIP)

A Record TV estreou em 19 de setembro mais uma temporada do programa rural A Fazenda. Em dois meses de exibição, o reality show já trouxe diversas polêmicas envolvendo as falas e atitudes de seus participantes. Na noite desta segunda-feira (20/11), a peoa Kally Fonseca falou sobre um suposto segredo envolvendo o ex-militar Lucas Souza e surpreendeu.

+ A Fazenda 15: Lucas chora e fala em bater o sino após discussão com Black: ‘Tô pensando’

Durante uma conversa com a influenciadora digital Alicia X na área externa da casa, a cantora de forró chegou a declarar que Lucas teria planejado o seu casamento com Jojo Todynho, pois teria a ambição de ser uma pessoa rica e famosa. A affair de Cézar Black também relembra de toda a polêmica na época onde o peão se separou da cantora e a alguns detalhes da situação acabaram se tornando públicos.

Kally alega: ”Sempre quis ser rico e famoso e que o casamento [com Jojo Toddynho] foi algo que ele planejou, justamente, pra ser rico e famoso, não foi por amor, foi o que ele me disse. Sempre teve esse sonho, de ser rico e famoso, que parece que conheceu fora, em outro canto e aí aconteceu”, enfatiza a artista.

Alicia X rebate: ”E aí, eu te pergunto, um cara desse tem caráter?”, indaga a influencer digital. Kally continua: ”Aí foi quando aconteceram várias matérias lá fora, coisas que eu não preciso falar porque o Brasil já viu, né?! […] Disse que tinha mudado, que se arrepende, mas não vejo arrependimento”, reforçou a participante. Confira o momento logo abaixo!

Mais sobre Lucas Souza

+ A Fazenda 15: Após discussão com Black, Lucas chora muito e precisa ser consolado

Até a finalização desta matéria a equipe de Lucas Souza não se pronunciou sobre o assunto. Porém, em uma outra oportunidade onde Cézar Black chegou a comentar a respeito do tema com integrantes do Paiol, a assessoria do ex-militar havia informado que as declarações do ex-BBB careciam de uma base de realidade e que possivelmente poderiam tomar as medidas cabíveis.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World