BBB 24: Após declarações polêmicas de Dado Dolabella, Zilu reage: “Ninguém tem autorização”

Sogra e genro deixaram de se seguir nas redes sociais e a mãe da cantora demonstrou que estaria insatisfeita com algumas declarações feitas pelo ator

Zilu fala sobre Wanessa no BBB 24

Desde que Wanessa Camargo entrou no BBB 24, Dado Dolabella vem se pronunciando sobre vários assuntos relacionados com a cantora no reality show. Ele a defendeu de algumas polêmicas e também tem feito críticas a Davi, adversário da famosa.

No entanto, Zilu Camargo – sem citar o nome de Dado Dolabella – usou as redes sociais para dizer que ninguém tem o direito de falar em nome da cantora. A mensagem foi interpretada pelos internautas como uma suposta indireta para o ator.

A mãe da sister falou que a família não autorizou que as pessoas falem por ela: “Oi meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa“, começou.

Zilu Camargo disse ainda que só a equipe dela pode falar pela cantora: “A não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, prosseguiu.

Alerta feito por Zilu Camargo

A empresária falou ainda para os seguidores ficarem atentos com os pronunciamentos informais que vêm sendo feitos em nome da cantora, mas que não a representam. Os dois não se seguem mais no Instagram.

“Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa“, escreveu a mãe da sister.

Zilu concluiu dizendo que quando a famosa sair do BBB 24, ela vai se pronunciar sobre os acontecimentos no reality: “Vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá“.

Até o momento, Wanessa Camargo ainda não foi para o Paredão. Recentemente, ela falou sobre o medo de uma possível rejeição: “E eu sei que não sou vilã, só que a gente, em um jogo desse, por causa das coisas, não conhecer profundamente… Eu não sei o que está no coração dele, no coração de ninguém, só no meu“.

Declarações de Dado Dolabella sobre o reality

Assim que a cantora entrou no programa da TV Globo, Dado Dolabella comemorou a participação dela no programa: “O Brasil precisa te conhecer de verdade! Sem intermediários!!”, afirmou.

Na ocasião, o ator também falou que Wanessa Camargo é uma pessoa muito injustiçada porque é julgada indevidamente: “Sua verdadeira essência… muitos que te julgam nem te conhecem!! Você vai arrebentar! Vai com tudo princesa!“.

Recentemente, o namorado da sister chamou a atenção do público ao pedir a expulsão de Davi, com quem a famosa teve vários atritos. Ele falou de um suposto assédio do brother em Isabelle.

“Por muito menos Mc Guimê foi expulso! E aí Boninho, é gíria na Bahia também? Mamacita sempre teve razão!”, disse Dado Dolabella, enquanto compartilhava um vídeo em que Davi beijou a bochecha de Isabelle.

O que dizem os telespectadores

bbb 24: após declarações polêmicas de dado dolabella, zilu reage: “ninguém tem autorização”

X/Bianca

bbb 24: após declarações polêmicas de dado dolabella, zilu reage: “ninguém tem autorização”

X/Focalize

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World