Coudet vai ter que esperar: Jornalista revela grandes dificuldades do Inter em ter meia uruguaio

Jogador já decidiu não renovar seu contrato com o Cagliari-ITA, que expira em junho, tornando-se um alvo prioritário para a direção colorada

Reforço o colorado no segundo semestre

O Internacional está empenhado em reforçar seu elenco, e a mais recente investida é pelo meia uruguaio Nahitán Nández, de 28 anos. O jogador já decidiu não renovar seu contrato com o Cagliari-ITA, que expira em junho, tornando-se um alvo prioritário para a direção colorada visando o segundo semestre.

A possível vinda de Nández seria uma reposição estratégica para a eventual saída de Mauricio, prevista para a janela de transferências do meio do ano.

O interesse do Internacional por Nández não é recente. A primeira proposta foi apresentada em novembro, mas na época não houve acordo com os italianos para a liberação imediata.

Agora, o clube gaúcho avalia a possibilidade de assinar um pré-contrato com o uruguaio, permitindo que o jogador chegue ao Beira-Rio sem custos em julho.

Ficou salgado

O representante do atleta, Pablo Betancurt, afirmou que não existe a possibilidade de Nández deixar o Cagliari antes do término de seu contrato. Embora confirme a nova investida do Inter, Betancurt ressalta que as conversas ainda estão em estágio inicial.

coudet vai ter que esperar: jornalista revela grandes dificuldades do inter em ter meia uruguaio

Nahitan Nandez no Cagliari Calcio. Francesco Scaccianoce/Getty Images

Contrariando a versão do representante, a direção colorada nega ter apresentado uma proposta oficial pelo jogador e afirma que não há tratativas em andamento. Nos bastidores, a pedida salarial de Nández foi considerada “fora da realidade” pelo clube.

Titular da seleção uruguaia, Nahitán Nández teve seu auge no Peñarol e no Boca Juniors, atuando como um meia aberto pela direita, função semelhante à desempenhada por Mauricio. No Cagliari, atua como segundo volante centralizado, posição semelhante à de Aránguiz, podendo ainda jogar como primeiro volante e até como lateral-direito.

Leia mais: “Agora eu tenho outro sonho”; Hyoran estabelece novo objetivo após ser apresentado pelo Inter

A última atualização da situação do jogador e do clube foi divulgada hoje a noite (10), pelo jornalista Rodrigo Oliveira. “Atualização: pedida do Nández foi considerada fora da realidade. Entre salários e luvas, seriam quase R$ 3 milhões/mês. Me passam que não há chance de o Inter avançar por este atleta”, publicou o jornalista no X (antigo twitter).

Ainda há esperanças

Até o momento, o Internacional já anunciou quatro reforços para a temporada 2024: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario.

Além disso, o clube está encaminhado com o volante Fernando, ex-Sevilla-ESP, tem negociação avançada com o atacante Rafael Borré, do Werder Bremen-ALE, e conversas em curso com o volante Thiago Maia, do Flamengo.

A direção colorada, além de buscar a contratação de Nández, procura ainda um lateral-esquerdo para reforçar o elenco. O Internacional inicia a temporada de 2024 com grandes expectativas e a busca por títulos em todas as frentes em que estiver envolvido.

O que dizem os torcedores

coudet vai ter que esperar: jornalista revela grandes dificuldades do inter em ter meia uruguaio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World