Willian Bigode marca primeiro gol, mas Santos decepciona diante do Mirassol

O centroavante, contratado na última janela de transferências, balançou as redes pela primeira vez

Santos empata na rodada

Na noite deste domingo (11), o Santos enfrentou a equipe do Mirassol, assim, o placar terminou empatado por 2 x 2, com gols de Hayner e também Willian Bigode, que marcou pela primeira vez com a camisa do clube paulista.

Esse foi o primeiro empate do Peixe no Campeonato Paulista de 2024, assim, o clube permanece na liderança, com 16 pontos somados. Além do resultado de hoje, a equipe também conquistou cinco vitórias e sofreu uma derrota.

Pelo lado do Mirassol, os gols foram marcados por Dellatorre e Mário Sérgio, já no apagar das luzes. O Santos deixou a vitória escapar já nos minutos finais, com um a mais em campo.

A equipe do Santos já se prepara para a próxima rodada do Paulistão, que acontece na quarta-feira (14), diante do São Paulo. O clássico será realizado no Morumbis, às 19h30.

O primeiro gol de Willian Bigode

Após apagada passagem pelo Athletico-PR, Willian Bigode foi um dos reforços do Peixe para a temporada de 2024. Entretanto, nesse início de Campeonato Paulista, o centroavante não estava rendendo o esperado.

Contra o Mirassol, o atacante conseguiu balançar as redes pela primeira vez, mas não foi o suficiente para garantir os três pontos. Dessa forma, Willian Bigode soma sete partidas e um gol.

Uma surpresa em 2024 é Hayner, lateral-esquerdo do clube. Com as situações indefinidas de Dodô e Jorge, o defensor ganhou oportunidades com Fábio Carille e, até o momento, está correspondendo.

No empate da rodada, o jogador marcou um gol para o Peixe. O lateral-esquerdo deve permanecer na equipe titular, mesmo com Felipe Jonathan no elenco. Entretanto, o atleta continua fora da lista de relacionados.

Torcida nada satisfeita com o empate

Nas redes sociais, os torcedores do Santos marcaram presença após o apito final. Comentaram no perfil oficial do clube. Boa parte da torcida não gostou do que viu na noite desta quinta-feira.

“Empate tosco, estava ganhando e entregou de forma ridícula com um a mais. Sote nossa que a campanha é boa e liderança isolada do grupo, agora torcer para ganhar do São Paulo“, disse um santista.

Outro torcedor aponta o elenco com falta de peças para disputar os jogos, mesmo com as diversas contratações feitas durante os meses de dezembro e também janeiro.

“Infelizmente, não temos banco e um time precisa de elenco! Mas espero que Furch e Giuliano voltem logo, Morelos precisa ficar em forma logo e Joaquim fez muito falta hoje“, é a opinião do torcedor.

Os comentários dos torcedores

willian bigode marca primeiro gol, mas santos decepciona diante do mirassol
willian bigode marca primeiro gol, mas santos decepciona diante do mirassol

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World