Problemas com o RB20 e bandeira vermelha: Má sorte segue Pérez em 2024

problemas com o rb20 e bandeira vermelha: má sorte segue pérez em 2024

Problemas com o RB20 e bandeira vermelha: Má sorte segue Pérez em 2024

Max Verstappen não teve nenhum problema durante o primeiro dia de testes no Bahrein, mas foi uma luta para seu companheiro de equipe Sergio Pérez. A má sorte continua a atingir o piloto da Red Bull, pois os freios de seu RB20 pegaram fogo e, em seguida, uma bandeira vermelha encerrou a sessão da manhã mais cedo. O mexicano só conseguiu dar 20 voltas.

Sessão reduzida para todos

No entanto, ele não é o único piloto com esse problema. Charles Leclerc passou por cima de uma tampa de boeiro solta, o que provocou a primeira bandeira vermelha dos testes de inverno. O piloto da Ferrari não sofreu nenhum dano grave, como aconteceu com seu companheiro de equipe Carlos Sainz em Las Vegas, quando a equipe italiana colocou o assoalho de volta no carro. A FIA confirmou que a sessão não seria retomada com uma hora restante no cronômetro.

A sessão da tarde será estendida de quatro para cinco horas. Não está confirmado se Pérez conseguirá completar sua hora programada na sessão da tarde antes de dar o controle a Verstappen, conforme programado. Pérez deve ficar no carro durante toda a sexta-feira.

Leclerc mais rápido

Leclerc registrou 1:31.750 e completou 36 voltas. O carro da Ferrari parecia estar se comportando melhor, e esse tempo o teria colocado como o segundo mais rápido na tabela de classificação de quarta-feira. Oscar Piastri ficou 0,5 segundo atrás, e Logan Sargeant completou os três primeiros. Perez registrou o quarto tempo mais rápido, 1:32.879.

Lewis Hamilton registrou suas primeiras milhas durante os testes da pré-temporada. O Mercedes não estava nos trilhos e frequentemente deslizava com os pneus traseiros reclamando. Ele foi o sexto mais rápido e completou 39 voltas. O sete vezes campeão mundial só foi superado por Yuki Tsunoda na contagem de voltas. A maioria dos pilotos registrou cerca de 35 voltas, sendo que Perez foi o único a se destacar devido ao seu problema de freio na primeira hora.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World