Sem Payet: Vasco tem novidade de última hora na próxima rodada do Carioca

Recém-contratado pelo Cruzmaltino fará sua estreia em São Januário

Goleada sobre o rival

No último domingo (18), o Vasco venceu o Botafogo por 4 a 2, os gols do adversário foram feitos por Eduardo, duas vezes, enquanto os tentos do Cruzmaltino foram feitos por Galdames, Lucas Píton e Vegetti, duas vezes, pela nona rodada do Cariocão.

Com a conquista dos três pontos, o Gigante da Colina está na quarta colocação com 16 pontos, cinco a menos que o líder Fluminense e dois a mais que quinto colocado Botafogo.

A vitória no clássico deixou a torcida vascaína eufórica nas redes sociais com o desempenho da equipe, em especial de Galdames que marcou um dos gols da goleada.

Pensando na próxima rodada do Estadual, Ramón Díaz fará algumas mudanças na equipe titular. De acordo com o GE, o treinador entrará com um time misto diante do Volta Redonda.

Novidade para a próxima rodada

Além disso, uma novidade veio a tona e agitou a torcida do Cruzmaltino nas redes sociais nesta terça-feira (20), envolvendo um dos reforços recém chegados ao Rio de Janeiro.

De acordo com o portal, Juan Sforza deve fazer sua estreia com a camisa do clube carioca. O volante argentino já está regularizado no BID, da CBF e no BIRA, da FERJ.

amazon, sem payet: vasco tem novidade de última hora na próxima rodada do carioca

Leandro Amorim/Vasco – Juan Sforza

Entretanto, na web, a torcida do Vasco, ao saber da possibilidade de um time ‘alternativo’, pediu para Díaz que colocasse os titulares no próximo duelo para garantir a vitória.

Vale lembrar que o clube carioca tem confronto decisivo válido pela Copa do Brasil, diante do Marcílio Días, na próxima terça-feira (27), por isso a escolha por poupar alguns titulares.

Leia mais: 1 milhão de euros: ‘Deixado de lado’ por Ramón Díaz no Vasco recebe proposta do futebol europeu

De olho em mais reforços

Em meio a algumas chegadas recentes, outros nomes devem deixar o clube carioca nesta temporada. Até o momento foram sete: Alex Teixeira, Ivan, Sebástian Ferreira, Gabriel Dias, Zé Vitor e Figueiredo que acertou com o Coritiba. Além deles, a diretoria vascaína acertou a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Além dos nomes já citados recentemente a diretoria acertou a ida de Miranda ao Amazonas FC, que disputará a Série B. Para a zaga, o clube tem: Medel, Maycon, Léo, João Victor, Rojas e Zé Vitor.

A ideia de Alexandre Mattos também é reforçar a equipe após algumas saídas. Até o momento chegaram ao clube carioca oito atletas para esta temporada: Adson, João Victor, Robert Rojas, David, Keiller, Pablo Galdames, Juan Sforza, e Victor Luis. Mais nomes devem chegar ao longo do ano. O clube nos últimos dias acertou a renovação de Vegetti.

Vasco da Gama e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em São Januário, às 17h30, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca

O que dizem os torcedores

amazon, sem payet: vasco tem novidade de última hora na próxima rodada do carioca

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World