Viih Tube ‘descarta’ grandes festas após polêmica em aniversário da filha: ‘Traumatizou’

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

A influenciadora Viih Tube utilizou as redes sociais para “se desculpar” pelos problemas ocorridos durante a festa de aniversário de um ano de sua filha, Lua, no último fim de semana em São Paulo.

viih tube ‘descarta’ grandes festas após polêmica em aniversário da filha: ‘traumatizou’

Viih Tube e Eliezer com a filha Lua Foto: @viihtube via Instagram

A festa, que durou três dias, foi marcada por uma controvérsia com a cantora Manu Bahtidão, que se recusou a se apresentar devido a contratempos e acusou Viih Tube e o marido de comportamento inadequado, alegações que foram negadas por Eliezer.

Em uma carta aberta publicada no Instagram, Viih Tube expressou arrependimento por qualquer negatividade que pudesse ter ofuscado o evento, afirmando que o foco deveria permanecer no sucesso da celebração da filha e não em controvérsias.

Leia também:

    “Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam a isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso”, escreveu.

    viih tube ‘descarta’ grandes festas após polêmica em aniversário da filha: ‘traumatizou’

    Viih Tube diz que festa de um ano da filha Lua ‘traumatizou’ Foto: @viihtube via Instagram

    Em tom de brincadeira, a influenciadora também falou que futuras celebrações familiares seriam mais reservadas, mencionando que o próximo filho terá apenas uma comemoração simples. “Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho quando vier, vai ser só um bolinho, a mamãe traumatizou e ele ou ela vai entender”.

    Show cancelado gera polêmica

    O problema no aniversário de Lua surgiu quando a cantora Manu Bahtidão, programada para se apresentar no evento, cancelou sua performance no segundo dia. Manu alegou que um problema com o jatinho fornecido pelos organizadores causou um atraso de 2h30, e, chegando exausta e com compromissos no dia seguinte, decidiu não realizar o show.

    Ela mencionou que estaria tomando “medidas judiciais” em relação ao incidente, embora os detalhes não tenham sido especificados. Viih Tube, por sua parte, expressou tristeza com a situação, mas confirmou que Manu se comprometeu a reembolsar o cachê pela apresentação não realizada e considerou o assunto resolvido.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World