Sônia Lima deixa mensagem para o filho após demissão da Record TV

sônia lima deixa mensagem para o filho após demissão da record tv

Sônia Lima deixa mensagem de apoio para o filho, Wagner Montes Filho – Reprodução Instagram

Nesta semana, Wagner Montes Filho, o Waguinho, surpreendeu os fãs ao anunciar que estava deixando a Record TV. O apresentador, filho de Sônia Lima e Wagner Montes, foi demitido da emissora na sexta-feira (19).

Neste domingo (21), Sônia Lima usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio para o filho. Ela publicou uma foto ao lado do herdeiro e do neto. “Waguinho a tempo para todas as coisas, a notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem propósito em tudo, é tempo de agradecer pela sua vida pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários”, começou.

Sônia Lima emociona os fãs ao prestar homenagem a Wagner Montes: “nunca vou esquecer”

Sônia seguiu destacando as qualidades do herdeiro. “A vida te deu uma oportunidade a qual você abraçou com coragem talento carisma alegria e disposição, deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos que conquistou a vice liderança para a emissora com seu #falacomigobebe..Orgulhosa de ti meu menino, hora de novos desafios, como dizia seu amado pai #estamosjuntosemisturados agora é ter resiliência foco e Fé… #novosprojetos #novostempos #novasconquistas #wagnermontes @wagnermontesfilho. Obrigada a família Record”, finalizou.

Emocionado, o apresentador retribuiu o carinho da mãe. “Aceito, recebo e agradeço mãe @sonialima. Eis aqui o que tenho de mais valioso, o carinho, confiança, amor e cuidado de quem nos ama de verdade, NOSSA FAMÍLIA! Saber que honrei, honro e seguirei honrando o legado da família me mostra que sou abençoado , que to no caminho certo e que de fato ESTAMOS SÓ COMEÇANDO! Como você falou mãe, sou muito grato a @recordrio @recordoficial pela oportunidade e por me permitir mostrar que sou capaz! Sr Fabiano, @marcoacn gratidão ETERNA!”, escreveu Waguinho nos cometários.

Confira o post, deslize:

A notícia da saída de Waguinho da Record foi dada ao profissional logo após o programa RJ no Ar da manhã de sexta-feira (19). Ele era âncora da atração desde 2020. Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, o motivo da demissão teria sido uma medida de contenção de salários que a emissora já pretendia colocar em prática ainda neste início de 2024.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World