Velloso 'sugere' troca de reserva do Palmeiras por Yuri Alberto

Ex-goleiro acabou agitando bastante os torcedores ao indicar que isso seria positivo aos dois times, especialmente o Verdão

Vai um, vem outro?

O Palmeiras conseguiu uma virada importante diante da Inter de Limeira pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, conseguindo seus 3 primeiros pontos, liderando seu grupo e tirando um pouco da pressão após um empate amargo na estreia.

No entanto, o desempenho apresentado ainda está longe de ser o que muitos esperavam, mas a culpa disso, na opinião de vários torcedores, é justamente a falta de opções de qualidade no setor de ataque atualmente.

Sem Endrick, Rony, que fez um golaço salvador no Allianz Parque na última quarta-feira (24), vem sendo utilizado como referência, até porque Flaco López, que custou caríssimo aos cofres, parece não convencer Abel.

Em decorrência da situação atual do centroavante gringo acima citado, uma declaração dada por Velloso, no programa Os Donos da Bola, repercutiu bastante entre os torcedores, tanto do Verdão, como do Corinthians.

Ambos vivem em má fase:

Isso porque o ex-jogador, vendo que Yuri Alberto vem sendo a peça mais criticada nos bastidores do rival, especialmente por viver um momento péssimo, perdendo gols inacreditáveis, poderia dar certo no Palestra Itália.

velloso 'sugere' troca de reserva do palmeiras por yuri alberto

Flaco López ainda não vingou pelo Palmeiras – Foto: Gil Gomes/AGIF.

“Eu acordei com uma ideia hoje. O Palmeiras está atrás de um centroavante, o Corinthians também. Eu acho que desde Neto e Ribamar eles nunca fizeram mais esse tipo de troca”, iniciou o comunicador, que foi além:

“Estava pensando aqui, o Flaco López não está muito bem no Palmeiras, o Yuri Alberto não está muito bem no Corinthians. Será que não dá pra fazer uma troca não?“, questionou o ídolo do Verdão.

“Quem sabe eles não encontrem o caminho. O Palmeiras já esteve atrás do Yuri Alberto… O Corinthians nunca esteve atrás do Flaco López (risos). O que vocês acham da ideia?”, finalizou o ex-goleiro, gerando repercussão.

Números de ambos são abaixo do esperado:

Vale lembrar que o Alviverde realmente já chegou a negociar pelo centroavante corinthiano, mas não obteve sucesso na época. A falta de confiança do camisa 9 no Parque São Jorge vem sendo colocado como o principal fator para explicar as atuações pífias em campo.

Desde que foi contratado pelo arquirrival do Palmeiras, Yuri entrou em campo 93 vezes, marcando apenas 26 gols e dando 9 assistências, algo considerado muito pouco pela Fiel, que não vem poupando comentários negativos.

Por outro lado, Flaco também não agrada 100% dos palmeirenses: o argentino participou de 55 jogos desde que chegou ao Brasil, anotando só 10 gols. Importante destacar que ambos obrigaram seus clubes a investir bastante nas contratações.

Resta claro que não existe nenhum tipo de movimentação para que isso ocorra de forma oficial, sendo apenas uma possibilidade indicada pelo ex-atleta, levando em considerado que ambos os clubes parecem infelizes com seus centroavantes.

Torcida se manifestou:

velloso 'sugere' troca de reserva do palmeiras por yuri alberto

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World