Veja 5 jogadores que brilharam na Copinha e podem ser aproveitados no Corinthians

veja 5 jogadores que brilharam na copinha e podem ser aproveitados no corinthians

Imagem da notícia

Com vários destaques individuais, o Corinthians venceu o Cruzeiro e conquistou a Copinha pela 11ª vez. No “time de cima”, Mano Menezes vem externando a necessidade de reforços para o Paulistão, e o Lance! listou cinco Crias do Terrão que podem ser aproveitadas no elenco principal.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Léo Mana

Com o impasse envolvendo Matheuzinho e a necessidade de uma “sombra” para Fagner, Léo Mana pode ser uma “solução caseira” para o problema na lateral-direita do Corinthians. O atleta estreou pelo profissional em 2022 e recebeu oportunidades na última temporada. É o jogador mais experiente da base e pode receber chances com Mano Menezes no Paulistão.

Ryan Gustavo

Ryan Gustavo “estourou” a idade do Sub-20 e será integrado ao elenco profissional. Com muita intensidade, o volante pode agregar no setor. O garoto estreou no profissional com Vanderlei Luxemburgo e se destacou na Sul-Americana, ao marcar o gol da classificação contra o Universitario-PER.

Breno Bidon

Breno Bidon é apontado como a principal joia do elenco campeão na Copinha. Com ótima leitura de jogo e habilidade com a bola nos pés, o meia de 18 anos tem contrato até o final de janeiro de 2025 e já foi monitorado pelo Bayern de Munique. O atleta pode preencher a lacuna deixada por Renato Augusto no elenco principal do Corinthians.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Kayke Ferrari

O Corinthians está no mercado por um ponta de velocidade e com habilidade nas jogadas individuais, e Kayke Ferrari pode ser a solução para tal lacuna no elenco. O autor do gol do título do Timão na Copinha mostrou personalidade na competição e ganhou moral pela atuação contra o Cruzeiro, chamando a atenção da comissão técnica.

Arthur Sousa

Assim como Ryan, Arthur Sousa estourou a idade do Sub-20 e será integrado ao profissional. O garoto anotou um hat-trick na semifinal da Copinha e, dado a urgência por centroavante, ele pode ganhar minutos no Paulistão enquanto a diretoria não contrata um jogador para disputar posição com Yuri Alberto.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World