Pagamentos antecipados do Bolsa Família beneficiam brasileiros

android, pagamentos antecipados do bolsa família beneficiam brasileiros

Dinheiro, Real Moeda brasileira

Créditos: MDAS/Divulgação

Iniciando uma era de maior agilidade e antecipação, o novo calendário do Bolsa Família, implementado a partir de 17 de novembro, traz mudanças significativas que beneficiarão mais de 20 milhões de famílias em todo o Brasil. Neste mês, os pagamentos se estenderão até o dia 30, proporcionando alívio financeiro para aqueles que dependem desses recursos.

Assim como nos meses anteriores, os beneficiários terão acesso aos recursos por meio da poupança social do Caixa Tem. Esta plataforma permite que os beneficiários realizem pagamentos, transfiram dinheiro ou efetuem o saque em espécie, oferecendo uma flexibilidade que atende às diversas necessidades das famílias atendidas pelo programa.

Este mês de novembro traz uma novidade para as famílias com NIS final 2 e 7, que terão seus benefícios antecipados. Essa mudança representa uma significativa melhoria em relação aos meses anteriores, nos quais os pagamentos eram concentrados nos últimos dez dias úteis. Agora, com a antecipação, as famílias beneficiadas podem contar com a disponibilidade dos valores dois dias antes do habitual.

android, pagamentos antecipados do bolsa família beneficiam brasileiros

O calendário do Bolsa Família de novembro está SURPREENDENTE

Para ter acesso a essas antecipações, é fundamental que as famílias possuam o aplicativo Caixa Tem instalado em seus dispositivos, disponível tanto para Android quanto para iOS. Essa ferramenta não apenas proporciona o acesso rápido aos recursos, mas também simplifica o gerenciamento financeiro dos beneficiários, oferecendo mais autonomia e praticidade.

Calendário de pagamentos para novembro

  • NIS de final 1: 17 de novembro
  • NIS de final 2: 20 de novembro (pagamento antecipado para o sábado, 18)
  • NIS de final 3: 21 de novembro
  • NIS de final 4: 22 de novembro
  • NIS de final 5: 23 de novembro
  • NIS de final 6: 24 de novembro
  • NIS de final 7: 27 de novembro (pagamento antecipado para o sábado, 25)
  • NIS de final 8: 28 de novembro
  • NIS de final 9: 29 de novembro
  • NIS de final 0: 30 de novembro

Veja também: Valores do PIS/Pasep ano-base 2022 LIBERADOS? Veja os detalhes

Veja também: Bolsa Família de novembro LIBERADO HOJE! Confira quem recebe

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World