João Vicente lamenta morte do animal de estimação: “A dor é muito doída”

joão vicente lamenta morte do animal de estimação: “a dor é muito doída”

João Vicente de Castro (Reprodução: Instagram)

Na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, o ator e apresentador do ‘Papo de Segunda‘, do GNT, João Vicente de Castro informou a morte de seu cachorro e realizou uma homenagem emocionante para ele. O famoso relatou que Jude já tinha quase 15 anos, e a família já sentia que estava chegando a hora do bichinho de estimação partir.

“Hoje se foi meu velhinho. Meu parceiro de tantas histórias. A dor é muito doída, mas dói diferente porque a vida já não estava boa pra ele. Seus quase 15 anos já pesavam em seu dorso delicado. Mas nem sempre foi assim, Jude era um cachorro valente, uma valentia que contrastava com seus 3kg e sua cara de cachorro de madame”, iniciou João Vicente de Castro, através do feed de seu Instagram.

+ João Vicente de Castro trola internautas e web reage: “O dedo da fofoca”

Adiante, o contratado do GNT, canal fechado do Grupo Globo, relatou que antes do falecer, Jude já tinha passado por alguns momentos difíceis, incluindo ter sido atacado por um cachorro na rua e ter perdido um dos olhos: “Jude passou por muito, uma vez foi atacado por um cachorro na rua, perdeu um olho, foi atacado por um cachorro meu e por 4 horas ficou paralisado em estado de choque, parecia que nada podia com ele, ele era muito valente e forte mesmo. Nos últimos dias nos sentimos que tava chegando a hora”, expressou o artista.

O ator relatou tudo o que disse para Jude: “Falei para ele claramente tudo que sentia, o quanto ele foi importante pra mim, o quanto ele me ensino e o prazer que tinha sido viver 14 anos ao seu lado. Escrevendo essa homenagem passa um monte de coisa na cabeça, mas agora é preciso não ser egoísta e pensar que foi bom pra ele”, disse o artista. No final, João destacou o quão forte o cachorro foi em vida e fez um agradecimento: “Jude viveu pra ser forte e a fragilidade já o acompanhava a um bocado de tempo. Obrigado meu filho por ter sido gigante mesmo que minúsculo. Amo você pra sempre meu piratinha de um olho só”, finalizou.

+ Inconformado, João Vicente de Castro toma atitude surpreendente em relação ao Vladimir Brichta no ‘Papo de Segunda’

Confira:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World