Mais duas contratações no Santos: Marcelo Teixeira decide trazer dupla de reforços e posições são reveladas

Comissão técnica está utilizando o Estadual para detectar as fragilidades do elenco para que a diretoria consiga agir de forma certeira no mercado

Mudanças que vem impacto na temporada

Santos iniciou uma reformulação na equipe e comissão técnica após a confirmação do rebaixamento na última temporada. Isso porque, a equipe, que vivia uma situação financeira delicada, viu as coisas agravarem com a ida para a Série B do Brasileiro.

As modificações, mesmo com a saída de jogadores importantes como Soteldo e Jean Lucas, acabaram surtindo o efeito esperado. Isso porque, a equipe está fazendo um bom início de Campeonato Estadual.

Entretanto, o técnico Fábio Carille ainda sente falta de algumas peças no elenco e, por conta disso, a diretoria vem se mantendo ativa no mercado. A intenção é que o Estadual seja utilizado como teste para iniciar o Brasileiro com a corda toda.

Enquanto isso, o treinador vem analisando internamente o elenco e está disposto a realizar algumas alterações para elevar o nível da equipe. O objetivo é testar e mesclar o time em busca de uma formação perfeita.

De olho no mercado em busca de reforços

Diante do trabalho que vem realizando, Carille apontou a diretoria a necessidade de ir ao mercado em busca de reforços para duas posições. Mas, antes precisa trabalhar para conseguir se livrar da punição da FIFA, já que o Clube está impedido de inscrever jogadores.

A prioridade da gestão é a contratação de um ponta direita e um centroavante. De acordo com informações do portal UOL Esportes, o Alvinegro Praiano tem como objetivo encaminhar os acordos assim que conseguir derrubar o Transfer Ban na FIFA.

Com a punição em vigor, o presidente Marcelo Teixeira está utilizando esse período apenas para mapear o mercado em busca de opções para a equipe. Já que com um orçamento mais limitado, precisa buscar por oportunidades no mercado.

Vale destacar que diante do impedimento, o Santos conta para as posições Pedrinho e Otero na ala direita, e como centroavantes conta com Willian Bigode, Morelos e Furch. Apenas de ter bons nomes no elenco, Carille entende a necessidade de ir ao mercado.

Expectativas da comissão técnica

Fábio Carille vem analisando a equipe e tinha idealizado um elenco para a temporada, com a utilização de Pedrinho e Guilherme nas pontas, mas Pedrinho não conseguiu apresentar o que era esperado e acabou não se firmando na posição.

Por conta disso, o técnico vem optando pela entrada de Otero caindo pela direita. Marcelinho, que era uma aposta para a posição, não teve um bom início no Santos. A dúvida sobre o atacante, que teve passagem pelo Tombense, aumenta a necessidade de buscar alguém para a posição.

Willian Bigode não vem apresentando o que era esperado para um camisa 9 até o momento. Já Morelos ainda precisa de tempo para conseguir pegar o ritmo da equipe. Já Furch é considerado um bom jogador na posição, mas para ser utilizado na segunda etapa.

Diante disso, a gestão vem trabalhando no mercado com objetivo de montar um elenco forte e competitivo para a temporada. A intenção é que com o bom início de temporada a equipe tenha mais confiança em campo e dê mais tempo da comissão técnica trabalhar.

Veja o que dizem os torcedores

mais duas contratações no santos: marcelo teixeira decide trazer dupla de reforços e posições são reveladas
mais duas contratações no santos: marcelo teixeira decide trazer dupla de reforços e posições são reveladas

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World