Está fora dos planos: Destaque da Copinha é liberado pelo Corinthians

está fora dos planos: destaque da copinha é liberado pelo corinthians

Está fora dos planos: Destaque da Copinha é liberado pelo Corinthians

Timão não deve utilizar atacante destaque no título da Copinha

Surpresa nos bastidores

O Corinthians foi campeão da Copinha nesta temporada e a expectativa era que muitos jogadores subissem aos profissionais do Timão para ajudar nos jogos. No entanto, nem todos foram ‘contemplados’ com a promoção.

Um dos jogadores que não estão no profissional é o atacante Higor, vice-artilheiro do Corinthians na Copinha com quatro gols marcados. A situação é ainda mais indefinida, já que o jovem estourou a idade do Sub-20.

De acordo com o GE, Higor já foi avisado pela diretoria do Corinthians que por enquanto, não está nos planos do Timão. Sendo assim, ele está liberado para procurar outros clubes.

Higor tem contrato com o Corinthians até o final da temporada, ou seja, daqui a quatro meses, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Timão de graça.

Esperança persiste

Apesar de por enquanto estar fora dos planos, Higor aguarda a chegada da nova comissão técnica para saber se terá uma chance no elenco profissional. O atacante trata de uma lesão na coxa e mantém a forma física com um personal.

O staff de Higor, de acordo com o GE, viu com estranhamento a ausência da joia entre os profissionais. Vale destacar que Breno Bidon, João Pedro, Vitor Meer, Ryan, Léo Maná, Kayke e Arthur Sousa estão no elenco principal.

O Corinthians renovou o contrato de Higor em outubro do ano passado após uma grande temporada no Sub-20. Apesar do novo vínculo, a multa rescisória não foi divulgada.

Em 2023, Higor disputou 38 jogos e marcou seis gols. O atacante chegou no Corinthians em 2022 após se destacar por equipes do interior paulista, principalmente o XV de Jaú.

Ataque em baixa

O Corinthians vive um drama no setor ofensivo, principalmente com o baixo rendimento de Yuri Alberto, que vem sendo alvo de críticas da torcida pelo rendimento abaixo do esperado.

Para resolver o problema, a diretoria de Augusto Melo contratou Pedro Raul, que estava o Toluca. O atacante estreou contra o Novorizontino, mas perdeu uma chance clara na derrota por 3 a 1 em plena Neo Química Arena.

Apesar da estreia ruim, Pedro Raul deve ser mantido no time titular no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (7), às 19h30. Yuri Alberto fica como opção no banco de reservas.

A nova comissão técnica do Corinthians tem como opções no ataque, além de Pedro Raul e Yuri Alberto, os atacantes Romero, Wesley, Gustavo Silva, o Gustavo Mosquito, e Giovane.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World