Louise Redknapp está apaixonada por novo namorado após segundo casamento.

louise redknapp está apaixonada por novo namorado após segundo casamento.

Louise Redknapp está apaixonada por novo namorado após segundo casamento.

Louise Redknapp está supostamente “loucamente apaixonada” por seu novo parceiro Drew Michael e não descartaria um segundo casamento. Aos 49 anos, ela compartilhou sua primeira foto com o ex-oficial militar em novembro, quando o casal saiu para comemorar o aniversário de 40 anos dele.

Mais recentemente, a cantora deu aos fãs uma visão de sua viagem de esqui legenda a postagem: “Todo o equipamento e nenhuma ideia.” Dentro da postagem, Louise compartilhou uma foto apaixonada do casal, na qual ela aparecia olhando para seu amado rindo.

Outra foto mostra eles posando para uma selfie com suas roupas de esqui antes de um dia cheio de diversão. Mostrando o quão diferentes eles eram no esporte, Louise continuou a zombar de suas dificuldades com o esqui, enquanto Drew deslizava confiantemente e em um ritmo acelerado nas encostas.

“É importante ter hobbies semelhantes”, brincou ela sobre seus talentos opostos, para seus 818.000 seguidores. Pouco depois de postar, muitos correram para a seção de comentários, incluindo Denise Van Outen, que compartilhou um emoji de coração.

Frankie Bridge acrescentou: “Arrasou”, enquanto Kate Moss compartilhou: “Você está linda, querida.” A postagem parece ser a prova de que seu relacionamento está ficando cada vez mais forte e agora uma fonte afirmou que pode avançar para a próxima etapa.

Falando à revista Closer, a pessoa próxima disse: “Louise está loucamente apaixonada e já está falando com amigos sobre se estabelecer novamente – admitindo que, embora inicialmente jurasse não se casar novamente, Drew mudou tudo isso.”

O casal começou a chamar a atenção em setembro, quando foram fotografados deixando o badalado clube The Groucho Club.

Pouco depois, ela confirmou seu romance no programa Loose Women quando foi questionada pelas apresentadoras.

Na época, ela disse: “Estou muito feliz, ele é ótimo, adorável, é realmente bom.

“Já faz muito tempo para mim. É adorável ter conhecido alguém que me faz tão feliz.”

Dois meses depois, Louise tornou o relacionamento oficial no Instagram enquanto saía para jantar com Drew.

Como parte da postagem, ela compartilhou uma foto aconchegante do casal, bem como uma com seu filho mais velho, Charley, de 18 anos.

A cantora tem Charley e Beau com seu ex-marido Jamie, com quem foi casada por quase 20 anos.

Eles anunciaram a separação em 2017 e foram concedidos o divórcio ainda naquele ano.

Desde então, ele seguiu em frente com Frida Andersson, casando-se com a modelo sueca em 2021.

Mais tarde naquele ano, eles deram as boas-vindas ao primeiro filho juntos, um filho chamado Raphael.

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Louise Redknapp está apaixonada por novo namorado após segundo casamento. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World