Carnaval 2024 do Rio: qual a ordem do desfile das Campeãs? Veja horários e quais famosos desfilam em cada escola!

carnaval 2024 do rio: qual a ordem do desfile das campeãs? veja horários e quais famosos desfilam em cada escola!

Carnaval 2024 do Rio: qual a ordem do desfile das Campeãs? Veja horários e quais famosos desfilam em cada escola!

O carnaval 2024 do Rio de Janeiro não acabou ainda e as seis primeiras colocadas voltam à Marquês de Sapucaí neste sábado (17). Será a chance de ver (ou rever!) Érika Januza, que encarou um grande medo, à frente da campeã, Viradouro, ou de Paolla Oliveira fantasiada de onça na Grande Rio, um dos momentos altos da folia neste ano e que geraram divertidos memes na web.

Mas afinal, quais escolas voltam a cruzar a Sapucaí, que está completando 40 anos? E qual é o horário do desfile de cada agremiação? Quais são as famosas que retornam também para o novo desfile? O Purepeople tira as suas dúvidas a seguir!

Carnaval 2024: qual é a ordem e hora dos desfiles das campeãs?

Anitta é quem vai abrir os trabalhos com um show inédito e que já rendeu algumas críticas de sambistas. A apresentação será exibida pela Globo e deve fazer uma homenagem às escolas de samba. A partir das 22h, entram as agremiações, tendo 1h cada para fazerem seus desfiles.

Primeiro será a Vila Isabel, 6ª colocada, da rainha Sabrina Sato , que pegará uma rápida ponte aérea para chegar em São Paulo para desfilar pela Gaviões da Fiel, que ficou em 4º lugar. Às 23h, virá a Portela e à 0h, o Salgueiro, de Viviane Araújo, com substituta definida após resolver não desfilar pela Mancha Verde.

À 1h, a 3ª colocada, Grande Rio. Depois, Imperatriz Leopoldinense (vice-campeã), às 2h, e, fechando o carnaval a campeã Viradouro, às 3h. Assim, os desfiles devem ser encerrados às 4h no mínimo.

Carnaval 2024: quais famosas desfilam mais uma vez?

Além das rainhas de bateria, os desfiles das campeãs será a chance de ver (e/ou rever) Rafa Kalimann na Imperatriz. Musa da verde e branca, a atriz usou uma fantasia cheia de pedras e ganhou importante conselho de Luiza Brunet.

Pela campeã, quem retorna também é Lorena Improta. Entre outros destaques, Rebecca (pelo Salgueiro) e Arícia Silva (pela Imperatriz), além de Mariana Goldfarb, Regina Casé, Adriana Bombom e Deolane Bezerra (na Grande Rio). Sem esquecer da Portela de Tais Araújo e Adriane Galisteu.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World