Fofocas EastEnders: Johnny consumido pela culpa após confissão chocante de Linda

fofocas eastenders: johnny consumido pela culpa após confissão chocante de linda

Fofocas EastEnders: Johnny consumido pela culpa após confissão chocante de Linda

Johnny promete compensar o tempo perdido (Imagem: BBC) Após descobrir a chocante verdade por trás da recaída de sua mãe Linda Carter (Kellie Bright), Johnny busca compensar os anos perdidos nas próximas cenas de EastEnders.

Johnny sempre foi o xodó de Linda, o filho que ela protegia mais como o mais novo do clã Carter, até que deu à luz Ollie em 2015.

Quando ele partiu para Manchester, Linda ficou arrasada e, até seu retorno a Walford na semana passada, teve que lidar com coisas bastante pesadas sem ele ao seu lado.

Apenas no último ano, ela teve que lidar com a morte presumida de seu marido Mick Carter (Danny Dyer), o retorno de seu estuprador Dean Wicks (Matt Di Angelo) e seu colapso como consequência de ter assassinado Keanu Taylor (Danny Walters) no dia de Natal.

Todos esses eventos levaram Linda a beber novamente, e assim que Johnny pisou novamente na praça, encontrou sua mãe embriagada e confusa.

Ele promete ajudá-la a se recuperar (Imagem: BBC)

Quando a avó Elaine Peacock (Harriet Thorpe) assegurou a Johnny que Dean era a raiz de todos os problemas de Linda, ele elaborou um plano astuto para livrar-se dele de suas vidas para sempre – mas quando isso falhou, ele ordenou que sua mãe lhe contasse sobre o que a estava incomodando no episódio de quinta-feira (15 de fevereiro) que deixou todos de queixo caído.

Nas próximas cenas, veremos o recém-chegado ficar chocado com a ideia de sua mãe estar envolvida em um dilema de assassinato, furioso consigo mesmo por não estar ao lado dela para ajudá-la a enfrentar os problemas que ela enfrentou.

Ele promete a ela que a ajudará a se recuperar e a colocar sua vida nos trilhos.

Ciente das ações das outras mulheres em esconder o corpo de Keanu, Johnny tem uma conversa séria sobre o comportamento de Denise (Diane Parish) com Chelsea Fox (Zaraah Abrahams) após seu desaparecimento, deixando Linda desesperada ao assistir.

Johnny cumprirá sua promessa a Linda ou se sentirá obrigado a contar a verdade a Chelsea para que ela possa salvar Denise?

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Fofocas EastEnders: Johnny consumido pela culpa após confissão chocante de Linda aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World