Expôs os bastidores da diretoria: Presidente do Santos confirma ser a favor da SAF

Em entrevista, o presidente expôs os bastidores do futuro do Clube e ainda assegurou a permanência de Carille

Santos enfrenta o Novorizontino

O Santos Futebol Clube vive boa fase na temporada 2024, sob o comando de Fábio Carille. Neste domingo, o Peixe enfrenta o Novorizontino, às 16h, pela 9ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro.

Já classificado para as quartas de final do estadual e líder do Grupo A, o Santos almeja agora a liderança geral do torneio. O Peixe vem de cinco jogos de invencibilidade e almeja o sexto.

Ainda sem Giuliano e Cazares que estão lesionados, Fábio Carille deve manter a base do time que venceu o São Paulo na última rodada. Houve também novidades fora do elenco, como a possível chegada de David Braz.

Com isso, o Santos deverá sentar com a seguinte escalação na rodada do Paulista: João Paulo, Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner (Felipe Jonatan); João Schmidt, Diego Pituca e Otero; Pedrinho, Willian Bigode e Guilherme.

Marcelo Teixeira fala sobre o futuro do Santos 

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira foi o convidado deste sábado (17) do Bola de Vez, programa da ESPN. Ele abordou diversos assuntos, inclusive um possível retorno de Neymar e Gabigol.

Além disso, Teixeira também falou sobre o projeto da Vila Belmiro e garantiu também que a partir de maio haverá identificação fácil no estádio: “O projeto do estádio é para 30 mil pessoas, eu acho suficiente”, iniciou.

“Vamos esgotar as conversas com a WTorre mas também eu não posso ficar preso só nesse projeto. Comercialização dos camarotes em abril é estimado que em outubro seja demolida”, disse.

Além disso, o presidente também garantiu que, após toda polêmica envolvendo Fábio Carille e seu antigo time no Japão, o Peixe tem respaldos: “Estamos respaldados e amparados com documentos com relação à contratação do Carille. Estamos muito confortáveis com essa situação caso a Fifa nos procure para algum esclarecimento”, afirmou.

Santos vai virar SAF?

A SAF é um novo modelo que os clubes vem aderindo nos últimos anos no Brasil, após toda crise passada, principalmente com a queda para  Série B, o que obrigou uma reformulação no Santos, o presidente falou sobre essa possibilidade ser aderida.

“Sou a favor da SAF ou SA embora exista dificuldades com isso no futebol brasileiro. Não admito propostas próximas às que foram aceitas por clubes brasileiros (500, 600 mil), totalmente incompatível”, disse.

Ainda no Bola da Vez, Marcelo Teixeira revelou como anda o momento financeiro santista. Segundo o presidente, houve uma redução drástica em relação ao que era visto em outro momento.

Marcelo informou que a folha do Santos caiu para R$ 7 milhões, anteriormente quase batia na casa dos R$ 20 milhões. Obviamente, houve muitas saídas e uma limpa geral no elenco, além de redução dos salários dos jogadores que permaneceram.

O que dizem os torcedores do Santos: 

expôs os bastidores da diretoria: presidente do santos confirma ser a favor da saf

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World