Renascer: Cramulhão aparece por inteiro e consola José Inocêncio após morte de Venâncio

O cramulhão que protege o fazendeiro surgirá em um momento de grande tristeza do fazendeiro

Cramulhão ampara Zé Inocêncio

Nos próximos capítulos de Renascer, finalmente o diabinho da garrafa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) surgirá por completo. O momento acontecerá na cena da trágica morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

O filho do produtor de cacau será vítima de uma tocaia feita por Egídio (Vladimir Brichta) com a intenção de matar José Inocêncio, mas o plano dará errado e o publicitário acabará sendo a vítima.

O luto de José Inocêncio após a morte trágica do filho será um grande sofrimento. O fazendeiro ficará devastado com a perda do herdeiro e começará a questionar suas próprias escolhas.

Enquanto Inocêncio enfrenta sua dor, o diabinho observará tudo de longe, pensando em como deve agir diante da situação para consolar o fazendeiro. A presença do ser sobrenatural também trará uma nova dinâmica para a novela, interferindo nos destinos de alguns personagens.

Morte de Venâncio

O capítulo da morte do namorado de Buba (Gabriela Medeiros) está previsto para ir ao na próxima segunda-feira (22). Um tiro acertará o carro em que estarão Venâncio e João Pedro (Juan Paiva). O irmão caçula estará levando o publicitário até Ilhéus quando um tiro estilhaçará o vidro do veículo.

Ambos levarão um susto, mas não dará para ver que o publicitário foi ferido num primeiro momento. “Tá bem, mano?“, perguntará João Pedro. “Tô…“, responderá o personagem de Rodrigo Simas, enquanto colocará as mãos pelo corpo tomado pela adrenalina e o desespero da situação.

“Ô, peste… Que susto foi esse?”, falará João. “Eu acho… Acho que… Me pegaram”, dirá Venâncio, que vai tirar as mãos de cima do corpo e mostrará o sangue para o irmão.

João Pedro correrá com o irmão nos braços, quase desmaiado, na casa de Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). Ele demonstrará dificuldade, por conta do peso, até descansar o irmão em algum lugar por lá. “Está estafado, comovido, perdido na vida”, escreveu Bruno Luperi no roteiro da cena.

Augusto não chega a tempo

Deocleciano e Zinha (Samantha Jones) se aproximarão, em choque com o ocorrido. “Pegaro nóis na estrada, padinho… Certaram o mano Zé Venâncio bem no meio do peito”, contará João, que pedirá para Zinha chamar José Augusto (Renan Monteiro).

O ex-marido de Eliana (Sophie Charlotte) começará a delirar e chamará por Maria Santa (Duda Santos), deixando Pedro apavorado. “Chame mainha, João. Chame ela… Chame mainha pra ela vim me buscá”, pedirá.

“Ninguém vai vim lhe buscá, mano véi… Tá me ôvino?! Ninguém! Nós tâmo em casa… Mano Zé Augusto vem vîno… Vai se acabá tudo bem…”, falará João Pedro. “Eu não quero ir, João…”, dirá, assustado. “Então fica, mano! Fica aqui mais eu! Fica!”, implorará.

Augusto não conseguirá chegar a tempo de salvara o irmão e já lhe encontrará morto. “Não há nada o que se possa fazer. Ele não tá mais aqui… O mano tá lá, junto de mainha”, falará o médico.

O que falam os internautas:

renascer: cramulhão aparece por inteiro e consola josé inocêncio após morte de venâncio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World