Nadja Haddad descobre o sexo dos filhos gêmeos e explica escolha dos seus nomes: ‘Homenagem’

nadja haddad descobre o sexo dos filhos gêmeos e explica escolha dos seus nomes: ‘homenagem’

Nadja Haddad descobre o sexo de seus filhos gêmeos – Reprodução/Instagram

Após anunciar que está grávida de gêmeos, Nadja Haddad compartilhou com seus seguidores no Instagram neste domingo (10) um vídeo revelando o sexo dos bebês. Ela ainda aproveitou para explicar a escolha de seus nomes, dizendo que fez uma homenagem aos membros de sua família.

+ Nadja Haddad surge em foto emocionante ao lado de Silvio Santos

A apresentadora será mãe de dois meninos. O sexo de seus herdeiros foi revelado através de uma cerimônia discreta em que ela e o marido abriram uma caixa branca, que continha em seu interior balões azuis.

Eles irão se chamar José e Antônio, e Nadja explicou por que decidiu dar esses nomes a seus herdeiros. “Bem-vindos, José e Antônio! José Haddad Joan, em homenagem aos meus saudosos pai e avô! Antônio Joan Haddad, em homenagem ao pai de @danilojoan e ao seu saudoso avô! Começa agora um novo tempo em nossa vida… Uma nova história, uma nova família… Glória a Deus! E o mundo da mamãe cheio de testosterona!”, anunciou.

Confira o anúncio:

Marido de Nadja Haddad

A apresentadora agitou as redes sociais ao anunciar que será mãe de gêmeos. Essa é a sua primeira gestação, e Nadja compartilhou um ensaio fotográfico ao lado do marido, Danilo Joan. Ele é prefeito da cidade de Cajamar e chegou a jogar profissionalmente pelo São Paulo, Santos e União Barbarense na adolescência.

+ Nadja Haddad é demitida do SBT após quase 10 anos na emissora

Após a separação dos pais, ele abandonou os campos e tornou-se empresário. Danilo entrou para a política em 2016, quando começou a disputar eleições para o cargo de prefeito de sua cidade natal. No mesmo ano, Nadja e Danilo oficializaram a união realizada em uma fazenda em Itatiba, São Paulo.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World