Resumo do capítulo desta segunda (26) em Fuzuê: César preso e Rui atropelado

Os dois vilões entrarão em conflito, sendo que César será preso e Rui fugirá, mas acabará sendo atropelado e morrerá

César é preso após golpe em Fuzuê

A novela Fuzuê está se aproximando do final. Esta é a última semana da exibição da trama na TV Globo. No capítulo desta segunda-feira (26), serão exibidas novas cenas sobre o crime de César (Leopoldo Pacheco).

O vilão, que está com um esquema de contrabando de pedras valiosas, irá marcar um encontro com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para revelar o crime. O problema é que ele não imaginará que estará sendo monitorado.

De acordo com o Gshow, tudo vai acontecer depois que Rebeca (Vitória Strada) começar a desconfiar do crime e pedir para que Miguel (Nicolas Prattes) coloque um aparelho com uma escuta escondida no quarto de hotel em que César está hospedado.

A conversa da dupla será ouvida pela polícia, que terá informações suficientes para avançar e desarticular o esquema criminoso. Rebeca e outros policias vão invadir o local e prender César.

Conflito entre César e Rui

No mesmo capítulo de Renascer, Rui (Pedro Carvalho) – que estará com César no mesmo quarto do hotel – entrará em conflito com o antigo parceiro e golpeará o criminoso na cabeça.

César será esperto e dirá para a polícia que ele foi uma vítima de Rui e que não está envolvido com o crime. Antes de ser abordado pela polícia, Rui conseguirá fugir do local.

A polícia irá atrás de Rui. César demonstrará preocupação com Preciosa: “A Preciosa! O Rui pode ir atrás dela. A minha filha corre perigo! E ela precisa saber…”, dirá o golpista para a delegada.

Então Rebeca e Miguel irão para o apartamento de Preciosa, sabendo da possibilidade que Rui pode ir até o local. Eles encontrarão o criminoso e pedirão para ele se entregar.

Rui é atropelado e morre

“Rui Sodré! Polícia Federal! Parado aí!”, gritará Rebeca. “Se entrega, Rui! É melhor para você!”, dirá Miguel. No entanto, o vilão resistirá e continuará correndo.

O que Rui não esperava é que ele seria atropelado depois de atravessar a rua desesperadamente sem olhar para os lados. Ele será atingido por um carro e morrerá.

No mesmo episódio de Renascer, Soraya (Heslaine Vieira) e Francisco (Michel Joelsas) ficarão emocionados depois de ouvirem o coração do bebê. Lampião (Ary Fontoura) surpreenderá Mercedes (Ana Lucia Torre) com um pedido de casamento.

Alícia (Fernanda Rodrigues) vai iniciar o podcast com Maria (Olívia Araújo), enquanto Vieira vai explicar para Pascoal (Juliano Cazarré) como acontecerá o julgamento. Bebel (Lilia Cabral) vai optar por vender o apartamento dela e a parte na Conde de Montebello.

O que dizem os telespectadores

resumo do capítulo desta segunda (26) em fuzuê: césar preso e rui atropelado

Foto: X/Cris

resumo do capítulo desta segunda (26) em fuzuê: césar preso e rui atropelado

Foto: X/Gi

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World