Já há um acordo, chega para ser titular: Marcos Braz se acerta com atacante a pedido de Tite no Flamengo

A gestão vem trabalhando no mercado em busca de qualificação do elenco e para atender os pedidos do técnico Tite

A diretoria está on no mercado

Flamengo vem trabalhando nos bastidores para garantir um elenco qualificado para a temporada. A intenção do Rubro-Negro, que vem trabalhando junto com a comissão técnica comandada por Tite, é de reforçar as posições mais frágeis.

O novo treinador chegou ao final do último ano para participar de forma ativa das modificações que ocorreram no elenco. A intenção era priorizar algumas posições, além de encerrar alguns ciclos.

A equipe carioca optou por encerrar o vínculo com grandes nomes da equipe, o que deixou lacunas que precisam ser preenchidas. Já que diante das pretensões, a gestão precisa buscar por peças de reposição à altura.

Apesar da diretoria do Mais Querido está se mantendo ativa no mercado, até o momento, o Flamengo só acertou a chegada de Nicolás De la Cruz para a temporada. O que vem gerando preocupação nos bastidores.

Sangue no Gelo, ele tem um plano

Isso não parece estar preocupando a gestão que vem trabalhando com cautela no mercado. Diante da situação financeira estável, a equipe viu os rivais inflacionarem os valores em negociação, o que atrapalhou a movimentação no mercado.

já há um acordo, chega para ser titular: marcos braz se acerta com atacante a pedido de tite no flamengo

Tite está no aguardo da chegada de reforços no elenco. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Como foi o caso do zagueiro Léo Ortiz, que vem em negociação com o Flamengo, mas vê o Red Bull Bragantino dificultar a sua saída. Mas, ainda assim, a gestão está confiante em um acordo e segue firme na negociação.

E, ao que parece, paciência é uma grande virtude dos mandatários Rubro-Negros. Já que estão em negociações longas e com grandes concorrentes para a chegada de reforços. Como vem acontecendo com Luiz Henrique.

Marcos Braz viajou rumo a Europa buscando um acerto com o Betis para a chegada do reforço na Gávea. Essa viagem ocorreu porque o jogador já aceitou o projeto que foi oferecido pela equipe carioca, faltando apenas convencer o clube espanhol.

Mais um reforço para o Mengão?

Vale destacar que outras equipes também demonstraram interesse e estão em busca da contratação do jogador, como: Fluminense, Corinthians e Palmeiras. E para driblar essa concorrência, a gestão vem intensificando nos bastidores.

Diante do acordo com o jogador e a viagem buscando o acerto com o Betis, a gestão está confiante em um final feliz nessa negociação. E a expectativa é que se tudo der certo o anúncio já ocorra nesta semana.

Além dele, a gestão vem trabalhando em busca de outros nomes. Isso porque, diante das saídas e da última temporada com um desempenho muito abaixo do esperado, a necessidade de reforços se mostrou ainda mais clara.

A gestão, inclusive, vem trabalhando contra o tempo. Já que um dos pedidos do técnico Tite foi que os reforços chegassem o quanto antes para que tivesse tempo hábil para entrosar a equipe e iniciar a temporada com um elenco forte.

Confira o que dizem os torcedores

já há um acordo, chega para ser titular: marcos braz se acerta com atacante a pedido de tite no flamengo
já há um acordo, chega para ser titular: marcos braz se acerta com atacante a pedido de tite no flamengo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World