Inter quer assinar de graça com titular do Brasil na Copa do Mundo de 2022

O clube gaúcho tem interesse no experiente defensor, que está em fim de contrato e pode ficar livre no mercado da bola em breve

Inter segue atrás de reforços

A diretoria do Inter, sob o comando do presidente Alessandro Barcellos, continua se movimentando nos bastidores do mercado da bola. Em busca de reforços para o grupo de trabalho do técnico Eduardo Coudet, o Colorado tem novos alvos.

O clube gaúcho contratou, até o momento, cinco jogadores. Foram eles: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e os atacantes Alario e Borré, que ainda não foi liberado pelo Werder Bremen, da Alemanha.

De olho na sequência da temporada, o departamento de futebol já traçou novas prioridades. O Inter busca um novo goleiro, visto que Ivan acabou se lesionando ainda na estreia.

A intenção também é anunciar um volante, sendo que o nome mais próximo é Thiago Maia, do Flamengo. Por outro lado, dois atletas podem acabar se despedindo em breve.

Inter quer titular da Copa de 2022

De acordo com informações do portal GaúchaZH, o Inter está sonhando alto e tem um nome do futebol europeu na mira. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Sandro, de 33 anos, titular do Brasil na Copa do Mundo de 2022.

inter quer assinar de graça com titular do brasil na copa do mundo de 2022

Alex Sandro está na mira do Colorado (Foto: Julian Finney/Getty Images)

O defensor tem contrato com a Juventus, da Itália, somente até o dia 30 de junho. Atento ao cenário, o Inter quer assinar um pré-contrato com o jogador, que ficará livre no mercado e não demandaria investimento para compra dos direitos econômicos.

inter quer assinar de graça com titular do brasil na copa do mundo de 2022

O contrato do lateral com a Juventus está em reta final (Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)

“Apesar do interesse, o negócio ainda é visto como muito complexo no Beira-Rio. Neste momento, a tentativa é apresentar um projeto de convencimento para que o atleta retorne ao Brasil após mais de uma década atuando na Europa“, detalhou GZH.

No elenco atual, o titular com Coudet tem sido Renê. Já a alternativa imediata é o jovem Thauan Lara, que estreou no Gauchão no domingo (11), diante do São José. O meia uruguaio De Pena também costuma ser acionado no setor.

O que dizem os fanáticos

inter quer assinar de graça com titular do brasil na copa do mundo de 2022

Reprodução/X

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World