Megan Fox se inspirou em ‘Garota Infernal’ para seu look nos People’s Choice Awards 2024: ‘Edição Noiva Amaldiçoada’

megan fox se inspirou em ‘garota infernal’ para seu look nos people’s choice awards 2024: ‘edição noiva amaldiçoada’

Megan Fox se inspirou em ‘Garota Infernal’ para seu look nos People’s Choice Awards 2024: ‘Edição Noiva Amaldiçoada’

Um pouco gótica, um pouco glamorosa.

Megan Fox trouxe sua personagem mais icônica (não morta) de volta à vida no People’s Choice Awards 2024 de domingo à noite, vestida com um vestido branco sem alças da Vivienne Westwood estilizado com uma gargantilha preta de fita e lábios vermelhos brilhantes e sangrentos.

“vestido de baile da Jennifer x cosplay de Final Fantasy (edição da noiva amaldiçoada)”, legendou a bombshell morena as fotos de seu visual sedutor no Instagram, fazendo referência ao icônico vestido branco rendado e com fitas da personagem “Jennifer’s Body” do filme de 2009.

“você está matando pessoas”… “não, estou matando garotos”, comentou um fã, citando Fox no clássico cult.

A noiva de Machine Gun Kelly, que interpreta uma líder de torcida possuída em uma comédia de terror feminista, falou com a WWD no ano passado sobre como ela se identifica com a vilã Jennifer Check em diversos aspectos.

“Antes de se tornar um demônio e se tornar esse ícone gótico, [Jennifer] era uma líder de torcida típica e popular, uma garota Forever 21. Ela era aquela garota típica que depois tinha esse outro lado onde ela se tornava uma espécie de feiticeira demoníaca. E eu sou essas duas coisas, e sempre fui”, disse Fox à publicação na época.

Ela certamente não tem medo de responder aos seus críticos; mais recentemente, a estrela de “Transformers” respondeu aos trolls que a compararam a uma “boneca inflável”, brincando que na verdade ela se parece com “uma daquelas bonecas de silicone real super caras que só existem no Japão”.

Foram algumas semanas movimentadas para Fox; antes de fazer uma participação especial no People’s Choice Awards para apresentar o prêmio de Melhor Série de Ficção Científica/Fantasia para “Loki” ao lado de Joe Manganiello, ela se preparou para o Super Bowl em Las Vegas – onde ela e MGK festejaram com Taylor Swift e Travis Kelce.

Fox também estreou recentemente uma nova tatuagem colorida depois de dizer que planejava “retrabalhar” algumas de suas tatuagens.

De acordo com a fonte pagesix.com

O conteúdo Megan Fox se inspirou em ‘Garota Infernal’ para seu look nos People’s Choice Awards 2024: ‘Edição Noiva Amaldiçoada’ aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World