Renascer: Mariana impõe condição para ir embora com João Pedro: “Desse jeito eu vô”

Nos próximos capítulos da trama, personagem descobrirá que João Pedro pretende ir embora após flagrar momento íntimo com José Inocêncio

João Pedro pede as contas

Em Renascer, o pedido ‘repentino’ de demissão de João Pedro (Juan Paiva) da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pegará todos de surpresa, incluindo Mariana (Theresa Fonseca).

Informando que não deseja mais trabalhar no local, o filho mais novo do ‘coronelzinho’ optará por ir embora de vez, mas antes disso, ele acabará sendo interceptado pela madrasta.

Segundo informações oficiais do Gshow, a jovem irá atrás do enteado, procurando entender o motivo para sua demissão. Vale lembrar que Pedro tomará essa decisão após flagrar um momento íntimo entre a amada e o pai.

Determinada a fazer ele ficar, a personagem acabará ouvindo da boca do mais novo toda a verdade: “É de você que eu tô fugîno, Mariana… ou você num se dá conta, não?”.

Clima entre casal fica tenso

Sem Inocêncio saber sobre essa conversa, a mulher insiste no assunto ao fazer uma pergunta polêmica: “Cê qué que eu largue teu pai, é? Cê qué que eu largue teu pai pra í embora com você?”.

A pergunta irá mexer com os sentimentos de João, mas ele se negará a trair o pai dessa maneira. Inconformada, a esposa de Zé relembrará a primeira vez em que pediu para fugir com o rapaz e ele se negou.

Ainda assim, João explicará que sofre ao ver que a amada lhe trata apenas como um irmão e não algo a mais. Vale lembrar que ele foi o responsável por levar Mariana até a casa do pai.

Com o clima cada vez mais tenso, a mulher irá surpreender ao considerar acompanhar Pedro e deixar a fazenda ao seu lado, entretanto, ela impõe uma condição para que isso aconteça. Sem saber que ele encontrará um novo amor.

“Na qualidade de tua irmã”, diz a forasteira 

Para ir embora do local, a mulher explica que só irá caso os dois tenham uma relação de irmãos: “Desse jeito eu vô embora com você, na qualidade de tua irmã”, alega.

A mais velha explica que, agora casada com Inocêncio, ela se negará a ser de outro homem enquanto ele estiver vivo: “Teu pai, vivo, eu num vô sê de mais ninguém nessa vida!”.

Contudo, a hipótese de acompanhar o rapaz continua de pé, o deixando confuso: “Mas se você quisé, eu vou m’imbora daqui com você, João. Eu vou como uma irmã”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (28/02). Vale lembrar que, antes disso, Mariana e José terão uma discussão e o mais velho expressará seu ciúmes do filho mais novo.

O que dizem os internautas

renascer: mariana impõe condição para ir embora com joão pedro: “desse jeito eu vô”

Reprodução/Twitter

renascer: mariana impõe condição para ir embora com joão pedro: “desse jeito eu vô”

Reprodução/Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World