Thiago Carpini não inclui nos planos e volante deve deixar o São Paulo

Jogador de 24 anos almeja transferência para uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro

Fora dos planos do Tricolor Paulista

O volante Luan, de 24 anos, permanece fora dos planos do São Paulo para a primeira fase do Campeonato Paulista, mesmo sem restrições físicas.

Encerrado o período de inscrições na última sexta-feira (16), o jogador agora busca alternativas para atuar nesta temporada, mas elas não incluem o CT da Barra Funda.

Apesar de inicialmente ter sido considerado fora dos planos pelo técnico Dorival Júnior, havia uma esperança de uma possível sobrevida com a chegada de Thiago Carpini, substituto do agora treinador da Seleção.

Carpini, em suas primeiras declarações, indicou interesse em observar Luan e chegou a utilizá-lo na função de lateral-direito em treinos prévios ao início do estadual. Contudo, o novo treinador não se convenceu da sua inclusão na equipe.

Possíveis destinos de Luan

Além de Luan, outro jogador do elenco que também não foi inscrito no Paulista é o meio-campista James Rodríguez, que manifestou o desejo de deixar o clube e está em negociação para rescindir o contrato.

thiago carpini não inclui nos planos e volante deve deixar o são paulo

Foto: Robson Mafra/AGIF – Luan em partida pelo São Paulo

Desde o início da temporada, Luan tem recebido sondagens de diversos clubes, mas até o momento não há uma negociação em curso.

Times como Cuiabá, Criciúma, Vitória e Coritiba demonstraram interesse e buscaram informações sobre o jogador, que almeja uma transferência para uma equipe da Série A – como é o caso dos três primeiros citados.

Vale ressaltar que outros jogadores que enfrentaram uma situação semelhante encontraram novos destinos neste ano: Gabriel Neves foi emprestado ao Independiente, da Argentina, enquanto Méndez assinou com o Elche, da Espanha.

Última atuação do jogador

Luan não atua desde setembro, quando foi titular contra o Coritiba. O volante, revelado nas categorias de base do clube, teve um desempenho destacado em 2021, especialmente ao marcar um dos gols nas finais do Paulista contra o Palmeiras.

O título que encerrou um jejum de mais de oito anos sem conquistas para o São Paulo.

No entanto, nas temporadas subsequentes, enfrentou problemas com lesões e viu suas oportunidades reduzidas.

Apesar de ter renovado contrato com o clube no ano passado, com vínculo até 2026, Luan teve participação limitada, atuando em 28 partidas, a maioria como reserva, e marcando dois gols em 2023.

O que dizem os torcedores

thiago carpini não inclui nos planos e volante deve deixar o são paulo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World