'BBB 24': Davi atente ao Big Fone, vai para o Paredão e torcida do brother comemora. 'Melhor cenário'

'bbb 24': davi atente ao big fone, vai para o paredão e torcida do brother comemora. 'melhor cenário'

‘BBB 24’: Davi atente ao Big Fone, vai para o Paredão e torcida do brother comemora. ‘Melhor cenário’

O “BBB 24” nesta semana fez uma trollagem com os participantes. O Big Fone tocou 5 vezes e, nas primeiras 4, nenhuma mensagem foi ouvida por quem atendeu. Davi, que resolveu acampar ao lado do telefone, atendeu a maioria das vezes. Apenas uma foi atendida por Alane.

E neste domingo (03), mais um toque agitou os moradores da casa. Davi novamente foi o primeiro a pegar o telefone e ouviu a mensagem que estará no Paredão desta noite. Orientado pela voz, o brother comunicou a todos os outros participantes.

Web reage com alegria a Davi no Paredão

Na web, praticamente todas as torcidas gostaram de ver Davi atendendo ao Big Fone. Para aqueles que estão torcendo contra o baiano, ir direto para o Paredão foi uma boa consequência para ele, que fez plantão todos esses dias no Big Fone.

Mas até mesmo para os admiradores de Davi, o fato do brother ter sido indicado pelo Big Fone – e não pelo Líder – dá a ele uma chance de voltar na prova Bate e Volta. Além disso, por causa da dinâmica da semana já anunciada por Tadeu Schmidt, o emparedado pelo Big Fone terá que indicar alguém direto ao Paredão.

Davi pediu expulsão de Wanessa no Confessionário

A festa que teve Wesley Safadão como atração rendeu no “BBB 24”. Além da declaração polêmica de Lucas Henrique para Pitel, Wanessa acabou exagerando na bebida e sendo expulsa do reality show após Davi falar no Confessionário que foi agredido pela cantora.

Tudo começou quando Yasmin Brunet levou a amiga para o quarto – onde Davi já dormia. Muito agitada, Wanessa começou a pular e a se debater pelas camas, até dar um tapa no pé do baiano. “Desculpa, Davi”, disse a sister, ao ver que ele tinha acordado.

Muito irritado, Davi foi ao Confessionário e pediu a expulsão da sister por agressão, o que de fato acabou acontecendo.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World