Seleção Brasileira Masculina de Vôlei anuncia o primeiro grupo de convocados para a Liga das Nações

seleção brasileira masculina de vôlei anuncia o primeiro grupo de convocados para a liga das nações

Imagem da notícia

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei anunciou o primeiro grupo de convocados para a Liga das Nações, que será realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A lista é a primeira de Bernardinho após sua volta e conta com o retorno do ponteiro Douglas Souza. Em breve, a Seleção anunciará mais nomes para o torneio que será realizada no final de maio.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A Liga das Nações será a última competição de nível internacional antes das Olímpiadas. O Brasil estreia na VNL no dia 21 de maio, contra Cuba. O torneio também marca a re-estreia de Bernardinho, que volta ao comando técnico da Seleção Brasileira após deixar o posto em 2016.

➡️ Tocha olímpica será acesa com raios solares na Grécia; veja imagens do ensaio

Bernardinho convocou 12 jogadores e mais dois convidados. A lista contempla jogadores em que já terminaram a participação na Superliga e o retorno do ponteiro Douglas Souza, que havia se afastado da Seleção após os Jogos de Tóquio.

A apresentação dos jogadores no Centro de Treinamentos de Saquarema foi marcada para segunda-feira (22). Os convidados Gustavo Cardoso (levantador) e Maicon (ponteiro) também já estarão no CT na data anunciada. Em breve, Bernardinho anunciará os nomes de atletas atuando fora do Brasil e dos times eliminados nas semifinais da Superliga.

➡️ Luta de Anderson Silva entra para o Hall da Fama do UFC; relembre o combate marcante

CONFIRA OS CONVOCADOS:

Alê Elias – líbero

Arthur Bento – ponteiro

Brasília – levantador

Daniel Muniz – ponteiro

Douglas Souza – ponteiro

Felipe Roque – oposto

Isac – central

Judson – central

Lucão – central

Maique – líbero

Otávio – central

Paulo – ponteiro

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World