BBB | Wanessa e Yasmin enfrentam críticas, cancelamento e fake news por falas sobre Davi

bbb | wanessa e yasmin enfrentam críticas, cancelamento e fake news por falas sobre davi

BBB | Wanessa e Yasmin enfrentam críticas, cancelamento e fake news por falas sobre Davi

O público do “BBB 24” está impressionado com as falas de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre Davi Brito. Nas últimas 24 horas, o clima ficou muito tenso em relação aos comentários, a ponto de a equipe de Davi soltar uma nota, falando em processo judicial.

“Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune”, disse o texto publicado no X (antigo Twitter).

Na madrugada desta sexta-feira (26/1), a cantora fez um movimento para tirar Davi de seu quarto e afirmou que sempre votará no rival. “Será que o povo está vendo esse negócio do Davi? Ele vai ser meu voto até… Eu não vou mudar. Eu vi maldade nele, ele é manipulador”, apontou a cantora.

O debate se estendeu até Marcus Vinicius se posicionar a favor do baiano. “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”, apontou o paraense.

Wanessa tentou amenizar: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”. Então Marcus sugeriu: “É aquela coisa, desculpem a grosseria, mas os incomodados que se mudem”.

Nesta manhã, Yasmin reforçou o preconceito ao dizer que “não gosta dele, da energia dele” e “tudo dele me incomoda”, após Wanessa dizer que Davi lhe desperta “todos os gatilhos”.

Os espectadores, que já criticavam as atitudes das famosas, começaram agora a comparar Davi com a trajetória de Babu Santana no “BBB 20”, fazer paralelos entre as acusações de Wanessa e seu relacionamento com Dado Dollabela e, principalmente, a ver racismo na situação.

Entretanto, há também exagero e fake news envolvidos na treta, como a acusação de que Yasmin Brunet passou perfume na cama de Davi após reclamar do mau cheiro do baiano. Ela passou perfume em sua própria cama ao reclamar que ela estava cheirando mal, mas vários recortes buscaram cancelar a sister com a “prova” de seu racismo.

Confira a repercussão.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World