Sammy Sampaio se posiciona após vídeo de Pyong Lee fazendo trend do palavrão com o filho viralizar

sammy sampaio se posiciona após vídeo de pyong lee fazendo trend do palavrão com o filho viralizar

A influenciadora postou uma nova trend ao lado do pequeno em suas redes sociais

Não gostou! Sammy Sampaio se posicionou em suas redes sociais após um vídeo do seu ex-marido, Pyong Lee, viralizar. Na gravação, o ilusionista apareceu fazendo a trend do palavrão com o filho, o pequeno Jake. Para quem não sabe, a brincadeira consiste em deixar as crianças sozinhas para que elas possam falem  as palavras proibidas que conhecem.

No vídeo publicado por Pyong, Jake se mostrou um pouco confuso e acabou não falando palavrão, o que encantou os seguidores. Na legenda, ele escreveu:

Teste do palavrão feito com sucesso! A resposta do Jake foi melhor do que eu imaginava. Apesar de fofa e engraçada, a trend afirma que os pais são as maiores referências para os filhos, e eles replicam atitudes e falas que veem e ouvem. Muito cuidado com o que falam e fazem perto dos pequenos.

Confira:

Horas após a publicação, Sammy postou um vídeo com o herdeiro, mas pedindo para ele falar apenas palavras bonitas.

A trend das palavr… VLOG: CUIDADOS COM OS DENTES. Educação Cristã e Respeitosa.

Confira:

Ainda nos stories, Sammy falou:

– Quem acompanha perfis sobre educação respeitosa vai ver que é unânime: todo mundo da educação respeitosa está criticando essa trend porque ela não é legal. Se coloque na posição da criança. Não reforça coisas boas, não é legal.

E encerrou:

– Pedi para o Jake falar todas as palavras positivas que ele conhece, mas criança gosta de brincar. Jake não sabia o que era palavrão, eu tive que ensinar hoje, porque ele gravou essa trend e veio me perguntar. Não faça isso com as suas crianças, não é legal.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World