São Paulo decide não ceder o Morumbis ao Santos; saiba o motivo

A equipe já emprestou o estádio para o rival durante a 1ª fase do Campeonato Paulista de 2024, na partida diante do São Bernardo

Sem acordo nos bastidores

O São Paulo volta a jogar no Morumbis apenas no dia 10 de abril, contra o Cobresal, pela 2ª rodada da Libertadores de 2024. Dessa maneira, o estádio não está sendo utilizado para jogos oficiais.

Em contrapartida, após a classificação para a final do Campeonato Paulista, o Santos já deixou claro a sua vontade de realizar a partida na capital. Recentemente, no mesmo estadual, o Peixe jogou contra o São Bernardo, no Morumbis. Mais de 50 mil torcedores marcaram presença no confronto.

Mesmo com um acordo anterior, que rendeu bons resultados para ambos os lados, o São Paulo não pretende ceder o estádio novamente ao Santos. De acordo com o GE, por conta de um show realizado no local, a equipe deseja iniciar uma manutenção no gramado.

O objetivo do Tricolor Paulista é deixar tudo pronto para a 2ª rodada da Libertadores, justamente diante do Cobresal. Ainda segundo o GE, o gramado do Morumbis não estaria 100% para contar com um jogo da final do Paulistão.

Uma nova chance para Carpini

Enquanto o São Paulo não volta a jogar, Thiago Carpini possui uma espécie de 2ª chance no comando do clube. A eliminação no Campeonato Paulista, para o Novorizontino, deixou o treinador em uma situação delicada. A torcida já perdeu a paciência com o técnico.

Os torcedores devem esperar apenas mais alguns dias. Após ficar de fora em duas temporadas, o Tricolor Paulista está de volta a Libertadores, competição que conhece bem.

A estreia ocorre fora de casa, contra um conhecido Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O confronto ocorre na quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília).

São Paulo e Talleres já se encontraram na Pré-Libertadores de 2019. Naquela ocasião, o clube argentino eliminou a equipe brasileira e ficou com a vaga na fase de grupos.

Os comentários na internet

são paulo decide não ceder o morumbis ao santos; saiba o motivo
são paulo decide não ceder o morumbis ao santos; saiba o motivo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World