Santos encaminha contratação de Matheus Bidu do Corinthians; confira bastidores

santos encaminha contratação de matheus bidu do corinthians; confira bastidores

Santos encaminha contratação de Matheus Bidu do Corinthians; confira bastidores

O jogador deve se juntar a Gil e Giuliano como jogador que deixar o Timão rumo ao Peixe para a temporada de 2024

Do Parque São Jorge para a Vila Belmiro

Corinthians e Santos têm tido uma aproximação de relação com a eleição dos novos presidentes. Augusto Melo e Marcelo Teixeira tem tentado se aproximar em busca de alguns acordos.

Um exemplo disso é que o Alvinegro Praiano jogou a semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino dentro da Neo Química Arena, no estádio do rival, em um acordo fechado entre as partes.

Além disso, na janela de transferências de um ano para o outro, dois medalhões deixaram o Parque São Jorge rumo ao Peixe. Gil e Giuliano se tornaram titulares absolutos do time e, agora, mais um jogador pode fazer o mesmo caminho.

Segundo informações apuradas pelo Thiago Fernandes, do site Goal, o Santos está acertando a contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu. O jogador se juntaria aos dois ex-companheiros.

Ainda conforme a apuração, o negócio seria fechado por empréstimo entre as partes. O acordo seria até o final da atual temporada, onde ele vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Lateral não estava nos planos

Vale destacar que, como já havia noticiado recentemente, Matheus já não vinha jogando na equipe. Para se ter ideia, ele não entrou em campo pela equipe pelo Paulistão.

Seu primeiro jogo pela equipe na temporada foi apenas no amistoso contra o Londrina. O lateral-esquerdo entrou na vitória por 3 a 0 e ainda deu uma assistência para um dos gols.

António Oliveira já vinha analisando o jogador e estava sendo observado pelo treinador português. Porém, outras informações repercutidas sobre o mercado da bola dão conta de que ele estaria em uma lista de possíveis saídas do Clube.

Para o setor, o Alvinegro do Parque São Jorge conta com Hugo, que vem sendo titular, mas ainda não convenceu a Fiel, e Palacios, que está se recuperando de lesão, que sofreu em seus primeiros jogos no Timão.

Movimentações do Timão no mercado

Essa possível saída sinaliza a possibilidade de que o Clube do Parque São Jorge possa monitorar uma nova peça para a posição. Vale lembrar que Palacios está na mira do Feyenoord, da Holanda, para a próxima janela de transferências do mercado da bola europeu.

Além disso, há uma grande expectativa para a possibilidade de que o Corinthians busque opções para o setor de meio-campo. Neto trouxe em primeira mão que a equipe negocia com dois reforços.

Jorge Nicola trouxe uma apuração de que o Alvinegro está interessado na contratação do meio-campista Raul, do Red Bull Bragantino. O atleta, que perdeu espaço no time, está avaliado em 1,8 milhão de euros e tem contrato até 2024.

Fiel repercute saída do defensor

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World