Santos avança em negociações por Matheus Bidu, Patrick e Rossi para a Série B

O Santos negocia a contratação de três jogadores no mercado da bola. O lateral esquerdo Matheus Bidu, do Corinthians, o meio-campista Patrick, do Atlético-MG, e o atacante Rossi, do Vasco, conversam com a diretoria santista para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro, como soube a GOAL.

O executivo de futebol do clube, Alexandre Gallo, é quem negocia a contratação do trio para o decorrer da temporada. As chegadas de Matheus Bidu e Patrick devem ser por empréstimo, enquanto Rossi deve firmar contrato em definitivo.

Os três jogadores contam com a aprovação de Fábio Carille e devem integrar o elenco a partir de 1º de abril, quando será reaberta a janela de transferências nacional. O período de registros é exclusivo para atletas que disputaram os estaduais e se encerra em 19 de abril.

    Matheus Bidu

    santos avança em negociações por matheus bidu, patrick e rossi para a série b

    Matheus Bidu, Corinthians 2023

    O lateral esquerdo de 24 anos tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2025 e ainda não conseguiu se firmar no Parque São Jorge. O Santos está disposto a levá-lo para a Vila Belmiro, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Revelado pelo Guarani, o jogador teve passagem de sucesso pelo Cruzeiro em 2022, quando venceu a segunda divisão da principal competição nacional. O jogador não foi inscrito para a disputa do Paulistão em 2024 e ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    A saída para o Santos deve ser por empréstimo até dezembro de 2024. O atleta seria um reserva imediato de Felipe Jonatan no elenco comandado por Fábio Carille.

    Patrick

    santos avança em negociações por matheus bidu, patrick e rossi para a série b

    Patrick Atlético-MG

    O Atlético-MG pleiteia receber cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 7,5 milhões na cotação atual) por Patrick. Por isso, o clube paulista tenta a contratação do meia-atacante por empréstimo até dezembro de 2024. As tratativas estão caminhando para um desfecho positivo.

    O meio-campista está fora dos planos do departamento de futebol para a atual temporada. A informação, inclusive, foi repassada ao novo técnico do clube, Gabriel Milito. O Galo está disposto a negociá-lo por empréstimo até o fim do ano, mas deseja uma compensação financeira.

    Patrick tem contrato com os mineiros até dezembro de 2025, mas é tratado como carta fora do baralho neste momento. Ainda sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o jogador disputou tês partidas em 2024, sendo todas na condição de reserva. A última atuação foi na vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

    Rossi

    santos avança em negociações por matheus bidu, patrick e rossi para a série b

    Rossi Vasco

    O atacante Rossi, de 30 anos, não está nos planos da comissão técnica de Ramón Díaz e Emiliano Díaz. Por isso, deixará o Vasco antes do fim do contrato, em dezembro de 2024. O jogador deve rescindir o contrato para se acertar com o Santos no mercado da bola.

    Na atual temporada, ele disputou nove partidas com as cores do Cruzmaltino, sendo sete pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa do Brasil. No período, deu uma assistência e ficou em campo por 275 minutos.

    A chegada ao Santos conta com o aval do técnico Fábio Carille, que deseja ter mais opções para o setor ofensivo. O atacante atua pelos dois lados do gramado e tem passagens por Goiás, Chapecoense, Internacional e Bahia.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World