Suspeito de estupro acelera contra PM e se envolve em acidente em Betim

suspeito de estupro acelera contra pm e se envolve em acidente em betim

A polícia investiga o caso

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estupro depois de perseguição policial e um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (25/4), no bairro Amarante, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, acionou a polícia para denunciar o crime. Ela afirmou que conheceu o homem em um aplicativo de relacionamento. Os dois saíram pela primeira vez na quarta-feira (24/4) e, no dia seguinte, o homem entrou em contato novamente para um segundo encontro.

 

 

Nessa quinta-feira, os dois foram para um motel. Quando eles começaram a relação, ela pediu para parar pois estava machucando, mas o homem ignorou os pedidos dela. Ela afirmou ainda que o homem estava sendo agressivo e pediu novamente para a relação parar, mas o suspeito continuou.

 

Ela relatou à polícia que ficou parada até o homem acabar. Depois da relação, ele deixou a vítima em uma avenida próxima, mas levou a bolsa dela, afirmando que só devolveria o objeto se ela encontrasse com ele de novo.

Leia mais

A vítima pediu socorro para populares que passavam pela rua e acionou a polícia. A pedido dos militares, ela marcou um novo encontro com o homem na avenida em que foi deixada.

 

 

No local, o homem recebeu ordem de parada dos policiais, mas o suspeito acelerou o veículo na direção dos militares e fugiu. A PM chegou a fazer disparos contra o carro, mas o homem continuou a fuga.

 

Minutos depois, ele perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. Ele foi resgatado com escoriações nos braços. Os dois foram levados para atendimento médico em uma UPA e, depois, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para depoimento.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World