Horóscopo 2024: confira a previsão para domingo (21/01) para seu signo

horóscopo 2024: confira a previsão para domingo (21/01) para seu signo

Horóscopo 2024: confira a previsão para domingo (21/01) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Quando o Sol encontra Plutão, é hora de Áries apimentar a vida social e as finanças com um pouco de magia de transformação! Pode ser o momento de dizer “adeus” a um grupinho e “olá” a outro mais empolgante. Está pensando em começar um negócio? Vá em frente, mas não esqueça de ler as letras miúdas. Domingo é dia de esclarecer mistérios, tal como um detetive em sua própria carreira. E no amor? Prepare-se para aventuras dignas de um filme romântico. Achou inteligente? Espere até ver os outros signos!

Touro Touro (21/04 – 20/05)

Touro, prepare-se para uma reviravolta estilosa com a passagem do Sol por Plutão! Pode ser que você troque de emprego como quem troca de roupa. Domingo é o dia perfeito para planejar como encher o cofrinho e deixar sua marca no mundo. Que tal uma viagem ou um curso novo? Ah, e sobre ter poder, você já tem de sobra! Curioso sobre a inteligência dos signos? Vem que tem mais!

Gêmeos Gêmeos (21/05 – 20/06)

Gêmeos, com o Sol fazendo as malas para visitar Plutão, prepare-se para mudanças nas crenças e filosofias de vida. Quem sabe não é hora de trocar um ‘eu acho’ por um ‘eu sei’? Domingo promete ser um ótimo dia para dar um up na autoestima e planejar uma nova formação ou mudança de ares. Já pensou em ser um expert em algo? Descubra os signos que já estão nessa!

Câncer Câncer (21/06 – 22/07)

Câncer, o Sol e Plutão estão chamando para uma grande mudança no estilo de vida. Momento ideal para um spa mental e repensar o futuro. As melhores ideias virão na calmaria, então relaxa! Pode ser que você descubra respostas para perguntas que nem sabia que tinha. E sobre ser sábio? Veja só o que os astros dizem sobre os outros signos!

Leão (23/07 – 22/08)

Leão, o Sol e Plutão estão mexendo no seu baralho de relacionamentos. Talvez seja hora de embaralhar e distribuir de novo, com padrões totalmente novos. Domingo é ideal para viagens mentais e videochamadas que transformam. E inteligência? Ah, os leoninos brilham, mas espere até ver os outros!

Virgem (23/08 – 22/09)

Virgem, o Sol e Plutão estão remodelando sua rotina e trabalho, tal como um personal organizer celestial! Domingo é dia de planejar carreiras e projetos autorais. Prepare-se para um upgrade na fama e no bem-estar. E sobre a sabedoria dos signos? Os virginianos têm lá seus truques!

Libra (23/09 – 22/10)

Libra, com o Sol e Plutão no jogo, seus conceitos sobre prazer, amor e filhos estão prestes a ganhar uma nova perspectiva. Domingo é ideal para planejar estudos e viagens, então pegue seu mapa e bússola emocionais! Quer saber sobre a inteligência dos signos? Os librianos têm seu charme!

Escorpião Escorpião (23/10 – 21/11)

Escorpião, o Sol visitando Plutão significa reviravoltas familiares e transformações emocionais. Prepare-se para um renascimento, com um toque de mistério e paixão. E sobre ser inteligente? Escorpiões têm suas próprias táticas, mas espere até ver o que os astros dizem dos outros!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sagitário, com o Sol e Plutão de mãos dadas, sua forma de pensar e se comunicar está prestes a mudar. Prepare-se para revelações e encontros que aquecem o coração. Domingo é dia de acertar as finanças e talvez até começar um novo contrato. Inteligência? Os sagitarianos têm de sobra, mas vamos ver o que os astros dizem dos outros!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Capricórnio, o Sol e Plutão estão dando uma aula sobre como gerenciar recursos e bens. É hora de eliminar o desnecessário e focar no que importa. Domingo é perfeito para moldar projetos e dar vida às suas ideias. E sobre a sabedoria dos signos? Os capricornianos são mestres, mas há mais para descobrir!

Aquário (21/01 – 19/02)

Aquário, com o Sol fazendo check-in em Plutão, seu projeto de vida está pronto para uma reforma total. Domingo promete revelar desejos e ambições que nem você sabia que tinha. E quando se fala em inteligência? Aquarianos têm seu próprio estilo, mas os outros signos também têm suas surpresas!

Peixes (20/02 – 20/03)

Peixes, o Sol e Plutão estão dando um toque mágico nas suas ambições e sonhos. O que te incomodava antes pode simplesmente sumir! Domingo é dia de organizar a bagunça e descobrir novos caminhos. E sobre ser sábio? Os piscianos têm sua poesia, mas os outros signos também têm seus encantos!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World