São Paulo busca novo técnico para lugar de Carpini e um de ‘alto gabarito’ já aceitou, diz portal

são paulo busca novo técnico para lugar de carpini e um de ‘alto gabarito’ já aceitou, diz portal

São Paulo busca novo técnico para lugar de Carpini e um de ‘alto gabarito’ já aceitou, diz portal

A diretoria já está buscando um novo treinador para sequência da temporada. Carpini segue, por enquanto

Carpini segue no comando?

Apesar da derrota para o Fortaleza no MorumBIS, Thiago Carpini seguirá como técnico do São Paulo no jogo contra o Flamengo, quarta-feira (17), no Maracanã. No entanto, a situação está insustentável.

O treinador foi avisado ainda na noite de sábado (13) pela diretoria que o trabalho segue. Carpini e o elenco do São Paulo folgam hoje e voltam aos trabalhos na próxima segunda-feira (15). Porém, a busca por um novo técnico já começou.

Segundo informações do portal Blog do São Paulo, a diretoria já está buscando um novo treinador para sequência da temporada. Alguns nomes estão sendo debatidos, mas ainda não existe consenso.

Apesar disso, Alexandre Zanquetta publicou uma matéria na manhã deste domingo (14), afirmando de um nome de alto gabarito, já sinalizou que topa comandar o clube através de intermediários.

O que disse o Blog

“Temos a informação de que apesar de oficialmente no cargo, Thiago Carpini está agora virtualmente demitido e a busca por um novo nome e reposição de cargo começam hoje”, iniciou Zanquetta na matéria.

“Em off, tudo já se encaminha nos bastidores. Mesmo que demore uns dias, a era Carpini acabou.Alguns técnicos, inclusive de alto gabarito, já deixaram sinalização positiva para assumir o Tricolor de imediato através de intermediários”, concluiu.

O São Paulo está em uma encruzilhada em relação à situação do técnico Thiago Carpini. Sem paciência alguma, os torcedores se cansaram do treinador. Após a derrota para o Fortaleza, ele foi vaiado.

Mais de 35 mil pessoas compareceram ao Morumbis para apoiar o time na estreia do Brasileirão. Após o segundo gol do Leão do Pici, os torcedores já xingavam o comandante e as vaias cresceram ao término do confronto.

Paz com a torcida chegou ao fim

Durante a apresentação da escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza, o único nome vaiado por parte dos presentes no Morumbis foi o de Carpini, já outros nomes foram aplaudidos, como jogadores importantes.

Após o segundo gol do Leão do Pici, torcedores começaram a chamar o treinador de “burro” e apostaram em outros xingamentos incisivos e de baixo calão. As câmeras do SporTV mostraram um técnico bem cabisbaixo.

Ao final da partida, que terminou em 2 a 1 para o Fortaleza, os jogadores do São Paulo deixaram o campo juntos com o Carpini. Neste momento, as vaias aconteceram por grande parte do estádio. André Silva, no entanto, saiu em defesa do técnico.

Carpini perdeu um dos pilares de sustentação do trabalho de técnicos no Brasil: as arquibancadas. A diretoria esfria a pressão e permanece com o treinador, que tem apoio do elenco, até das lideranças.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World