Rumor: jogos aprovados para PlayStation 5 Pro ainda podem rodar em 30 quadros por segundo

rumor: jogos aprovados para playstation 5 pro ainda podem rodar em 30 quadros por segundo

Rumor: jogos aprovados para PlayStation 5 Pro ainda podem rodar em 30 quadros por segundo

Essa geração começou muito forte, com praticamente todos os principais jogos rodando a 60 quadros por segundo, oferecendo opções para quem queria aumentar os gráficos em detrimento da fluidez.

Ao longo do ano passado, no entanto, vimos cada vez mais exemplos de grandes jogos rodando a 30 quadros por segundo, sem opção de reduzir a fidelidade gráfica em favor de uma taxa de quadros mais alta. Mas como você provavelmente sabe, de acordo com uma série de boas fontes, a Sony está atualmente trabalhando em um PlayStation 5 Pro, que deve ser lançado no final deste ano ou no início do próximo. Certamente taxas de quadros baixas devem ser coisa do passado?

Não, infelizmente, isso não é certo. Embora uma versão mais poderosa do PlayStation 5 definitivamente aumente as chances de jogos rodando a um mínimo de 60 quadros por segundo, isso não é um requisito da Sony para ser rotulado “Enhanced”. Relatórios de variedades:

Enquanto a Sony quer esse novo modo nos jogos, o selo “Enhanced” do PS5 Pro ainda estará disponível para uma variedade de outros cenários que incluem jogos de 30fps. Os desenvolvedores têm a opção de aumentar a resolução alvo para jogos PS5 Pro que rodam em uma resolução fixa no PS5 ou até mesmo aumentar a resolução máxima alvo para jogos que rodam em uma resolução variável no PS5.

O PlayStation 5 Pro provavelmente será a maneira mais segura de obter o melhor nível técnico em seus jogos de console e esperamos que muito poucos desenvolvedores e editores se abstenham de oferecer 60 quadros por segundo como padrão em seus jogos – mas não há garantia.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World