Internacional surpreende e inicia contatos para assinar com camisa 10 do rival

Eduardo Coudet pode contar com mais uma importante opção para o decorrer da temporada

Momento negativo

O Internacional passar pelo seu pior momento na atual temporada do futebol brasileiro. Depois da eliminação para o Juventude no estadual, o time segue convencer o torcedor.

Nesta semana, a situação ficou ainda pior. No Beira-Rio, o time comandado por Eduardo Coudet apenas empatou com o modesto Real Tomayapo, da Bolívia. Placar sem gols.

    O próximo desafio do time será pelo Brasileirão, já neste próximo final de semana. Enquanto isso, a Diretoria segue de olho nas oportunidades do mercado da bola.

    A janela de transferências no futebol brasileiro segue aberta até o dia 18 de abril. Dentro deste prazo, as equipes do país podem fazer negociações entre si. O Inter, inclusive, pode se aproveitar disso.

    Internacional pode ter mais um reforço

    Isso porque, de acordo com o jornalista Nando Grooss, o Internacional iniciou tratativas para contratar o meia Shaylon, grande destaque do Atlético Goianiense em 2024.

    internacional surpreende e inicia contatos para assinar com camisa 10 do rival

    Shaylon em campo pelo Dragão. Foto: Isabela Azine/AGIF

    Contratado pelo Dragão em 2022, o jogador soma números impressionantes na atual temporada. Nos 18 jogos disputados, já são oito gols marcados e 12 assistências fornecidas.

    internacional surpreende e inicia contatos para assinar com camisa 10 do rival

    Meia ao marcar diante do Criciúma. Foto: Isabela Azine/AGIF

    Com as cores do Atlético Goianiense, em geral, Shaylon soma 29 gols marcados e 29 assistências em 126 partidas. É, sem dúvidas, a grande esperança da equipe para a Série A.

    Revelado pelo São Paulo, o jogador de 26 anos também soma passagens por equipes como Bahia e Goiás. Caso chegue ao Colorado, será uma opção a mais para o setor de Alan Patrick.

    O que os Fanáticos estão falando?

    internacional surpreende e inicia contatos para assinar com camisa 10 do rival
    internacional surpreende e inicia contatos para assinar com camisa 10 do rival

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World