Ramón Díaz não titubeia e pede dois reforços para o Vasco

O Gigante da Colina está bem atento ao mercado da bola, visando montar uma equipe ainda mais forte para a temporada de 2024

Mais uma vitória do Vasco no Carioca

O Vasco fez uma temporada complicada em 2023. Entretanto, depois de muito sofrimento por parte da torcida, o time conseguiu garantir a permanência na Série A, que era o grande objetivo do clube.

Agora, a meta é dar um passo para frente no projeto e com isso fazer uma temporada melhor do que a passada. Assim sendo, o Gigante da Colina vem se movimentando no mercado da bola para montar uma equipe competitiva.

Até o momento, o time tem quatro contratações para a temporada: os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o meia Adson e o atacante David. Além disso, o clube está próximo de fechar com o volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys.

Na última quinta-feira (24), o Vasco encarou o Madureira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Diferente dos dois primeiros jogos, o Cruzmaltino usou alguns dos seus principais jogadores e até por isso conseguiu uma boa vitória por 2 a 0.

Necessidade de reforços no Vasco

Logo após o confronto, na tradicional entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz deixou claro que o Gigante da Colina precisa contratar e ressaltou duas posições que o time necessita de reforços.

“Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, pois há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem”, disse.

Assim como dito anteriormente, o Vasco está próximo de anunciar o volante Juan Sforza. Depois de não ter sucesso com Cuellar e confirmar a saída de Marlon Gomes, a equipe acelerou as negociações com o volante do Newell’s Old Boys.

Ainda na coletiva, o treinador foi questionado sobre o volante argentino de 21 anos e fez questão de rasgar elogios para o jogador, mas fez questão de citar a pressão que existe no Vasco.

Leia mais: Vegetti pede valorização salarial e renovação de contrato com o Vasco trava

Fala de Ramón Díaz sobre Sforza

“É um jogador muito jovem com muita experiência. Está na seleção de juvenis da Argentina, tem 130 partidas na primeira divisão. Pode nos ajudar, vai crescer seguramente em um clube diferente, em um clube que quer ser protagonista”, disse, que ainda completou:

“Tomara que se adapte rapidamente. Eu gosto muito dos jovens, mas no seu devido tempo. A pressão é muito grande no Vasco, porque é uma equipe muito grande”, finalizou o treinador.

A dificuldade para se adaptar certamente deve ser uma preocupação do Vasco, devido a situação de Orellano, que também chegou como uma grande aposta do futebol argentino, mas não conseguiu se encaixar no Gigante.

Por fim, depois de bater o Madureira, o Vasco volta a campo já neste domingo (28), quando encara o Bangu, fora de casa. Em resumo, o Gigante da Colina quer manter a invencibilidade no torneio, foram duas vitórias e um empate, em três jogos disputados.

Opinião da torcida

ramón díaz não titubeia e pede dois reforços para o vasco

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World