BBB24: No Sincerão, brothers impedem colegas de receberem cartas das famílias

bbb24: no sincerão, brothers impedem colegas de receberem cartas das famílias

Davi e Wanessa levaram a melhor em dinâmica no Sincerão – Reprodução Globo

A cada noite de segunda-feira no ‘BBB24‘, a tensão se instala entre os brothers com o ‘Sincerão’. E desta vez foi dia de mexer com os coraçõezinhos dos brothers da casa mais vigiada do Brasil! Tanto os Emparedados e o Anjo foram os principais participantes.

Fernanda, Deniziane e Matteus, a líder Raquele e o anjo Michel tiveram que destruir cartas destinadas ao participantes, escritas à mão por familiares. Em seguida, eles tinham que justificar a decisão. No final, Wanessa e Davi tiveram o direito a receber as mensagens.

BBB24: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Fernanda

Raquele

Primeiro, a sister triturou a carta da Alane. “Eu vou destruir a cartinha da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro”, disse. Na segunda rodada, a sister escolhe triturar a carta de Rodriguinho. “Agora pensando por um lado mais estratégico, Rodriguinho já foi Líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu”, disparou.

Michel

O brother primeiro triturou a carta de MC Bin Laden. “”Eu escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa. Ele não reconhece o erro”, justificou. Na segunda rodada, Michel escolheu a carta de Beatriz. “Ela já votou em mim uma vez. Tinham outras pessoas que já votaram, mas entre elas eu vou destruir a carta da Bia”, disse.

Deniziane

Sister decide triturar a carta de Giovanna primeiro. “Eu não iria destruir a carta dela, eu iria destruir da Raquele porque você foi Líder, viu a foto da sua família e, então, das opções que teve que não são minhas prioridades é a Giovanna”, disse a sister.  Na segunda rodada, a sister destruiu a carta da Isabelle. “Você é uma menina muito coração, eu não queria fazer isso aqui. É porque das prioridades que têm realmente não deu”, justificou.

Fernanda

Primeiro, a sister triturou a carta de Lucas Henrique. “Não era a carta que eu queria destruir. A carta que eu queria já foi destruída e ele já viu a família, já teve Anjo. Então, eu acho que não teria tanto problema nesse ponto”, disse. Na segunda rodada, a confeiteira excluiu a carta de Leidy Elin. “A gente se afastou e eu também soube que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim. Aqui basicamente está dez, doze contra um e eu estou botando todos na mesma medida”, afirmou.

Matteus

O brother triturou primeiro a carta de Pitel. “Não gostaria de destruir a carta de ninguém, mas faz parte do jogo. Eu vou destruir infelizmente a carta da Pitel”, disse. Na segunda rodada, o brother excluiu a carta da Yasmin. “É uma pessoa que eu gosto muito, mas dentre das pessoas que ficaram a Wanessa é mãe e ela ainda não teve a oportunidade de ver os filhos dela. Davi é uma pessoa que gosto bastante”, justificou.

Rodriguinho chora ao ter carta da família destruída no ‘Sincerão’ do BBB24: ”Vou embora”

Felizardos da noite

Após as rodadas, sobraram as cartas de Davi e Wanessa, que também tiveram que excluir cartas de participantes. O baiano escolheu Raquele. “Você já viu a sua família, você foi Líder essa semana. Acredito que já matou a saudade, outras pessoas aqui também precisam, como também reconheceram isso aí”, disse Davi.

Wanessa excluiu a carta de Michel. “Simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no Anjo. As meninas são mães e eu não consigo e aí só por isso”, justificou a cantora.

Os dois em conjunto, também tiveram que decidir destruir mais uma carta, e eles escolheram destruir a carta de Matteus.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World