Jojo Todynho rebate comentários agressivos que vem recebendo desde seu emagrecimento: “Elogio com maldade”

Nos stories, a cantora explicou que vem recebendo comentários em tons de elogios, mas que na verdade são críticas quanto ao seu corpo.

Jojo Todynho rebate internautas

A cantora Jojo Todynho usou de suas redes sociais para rebater comentários que vem recebendo de internautas, desde que anunciou a perda de 46 kg, auxiliada por sua cirurgia bariátrica.

Desde a realização do procedimento, a artista também vem compartilhando sua rotina na academia, com seus treinos diários, além das mudanças em sua alimentação.

Com a diferença em seu corpo visível, a cantora revelou que tem recebido mensagens em tom de elogios, mas que na verdade, são críticas quanto ao que vem passando.

Nos stories de seu Instagram, a artista tirou um momento para recriminar o ato e alegou notar quando se tratava de um comentário maldoso: “As pessoas são muito sem noção. É um elogio com maldade, energia não mente”.

Artista recrimina comentários sobre seu corpo

Jojo também deixou um alerta: “Pra você que não é seguidor de verdade, porque meus seguidores de verdade estão sempre me incentivando, presta atenção para você não me pegar com a lua virada porque vai ouvir o que não quer”.

jojo todynho rebate comentários agressivos que vem recebendo desde seu emagrecimento: “elogio com maldade”

Jojo Todynho mostra evolução de seu corpo aos seguidores. Reprodução: Instagram/Jojo Todynho.

Ainda em seu desabafo, Jojo recriminou a atitude de falar sobre o corpo de outras pessoas: “É muito feio e inconveniente falar do corpo dos outros. Opinião só é dada quando for pedida, e não faça elogio com maldade enraizada”.

A artista esclarece que, caso a situação fosse contrária, os autores também não gostariam: “É muito feio, as pessoas sentem. Se fosse com você, você não gostaria… Se poupa também de passar essa vergonha”.

A campeã de A Fazenda também deixou claro que irá se posicionar sempre que se sentir ofendida: “Se eu me sentir ofendida e alfinetada, posso estar na frente do Papa, mas eu me posiciono. E você vai me colocar como vilã”.

Perda de peso surpreende 

Nas últimas semanas, a evolução na perda de peso de Jojo vem chamando cada vez mais atenção do público na web: “Que isso? O corpo da Jojo Todynho está ficando tudo”, disse uma internauta.

Em seu Instagram, a artista comemorou o fato de estar pesando 100 kg atualmente: “Hoje eu completo 5 meses de bariátrica. Acabei de fazer minha pesagem, 100 kg, tá bebê?!”.

A influenciadora digital também falou sobre o sonho de atingir os dois dígitos na balança: “Esqueça tudo, daqui a pouco a mamãe está nos dois dígitos! Até o Carnaval, vocês me aguardem”.

Além dos treinos, a artista também vem fazendo o acompanhamento médico necessário, desde consultas com seu cardiologista até a reposição de ferro e aminoácidos.

O que dizem os internautas

jojo todynho rebate comentários agressivos que vem recebendo desde seu emagrecimento: “elogio com maldade”

Reprodução/Twitter

jojo todynho rebate comentários agressivos que vem recebendo desde seu emagrecimento: “elogio com maldade”

Reprodução/Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World