PS5 Pro prepara-se para trazer um grande upgrade

Surgiram online novas informações acerca da PlayStation 5 Pro, que apontam para uma consola mais potente do que o modelo original. Estes rumores sugerem que esta nova versão da consola da Sony poderá ser lançada já no final de 2024.

Esta nova informação, que ainda não foi confirmada oficialmente, sugere que a PS5 Pro será um upgrade significativo que vai mudar a tua experiência de gaming. Fala-se num aumento na capacidade de processamento, gráficos mais realistas e suporte para jogos em resoluções mais elevadas.

Características que impressionam

A suposta capacidade de processamento da PS5 Pro irá permitir uma melhoria significativa da performance dos jogos. Estes poderão ser executados a uma taxa de frames por segundo superior, e oferecerão melhorias ao nível dos gráficos, nomeadamente, através de uma tecnologia de ray-tracing mais avançada.

Segundo estas informações, a consola será cerca de “45% mais rápida do que a PlayStation 5 standard”, oferecendo uma enorme melhoria na qualidade gráfica graças a 33,5 teraflops de potência gráfica — lembra-te que a PS5 normal oferece 10,28 teraflops. Estes valores apontam para uma melhoria gráfica que é mais habitual de ver entre duas gerações de consolas, do que entre a versão original e uma nova versão da mesma consola.

Mais do que apenas números

Além dos impressionantes números, os rumores sugerem também o desenvolvimento de uma nova tecnologia de upscaling da Sony, a “PlayStation Spectral Super Resolution”. Pensa bem nas vantagens de teres uma consola com “suporte para resoluções até 8K” — não vai ser uma revolução?!

Estas informações são interessantes e devem ser acompanhadas de perto. No entanto, é importante não te precipitares — afinal de contas, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Sony. Até lá, podes sempre contar com a tua PS5!

ps5 pro prepara-se para trazer um grande upgrade

PlayStation 5 Pro – PS5 Pro

O que esperar da PS5 Pro?

Se se confirmarem os rumores, a PlayStation 5 Pro será um upgrade significativo em relação à consola original e vai elevar a fasquia em termos de performance gráfica e jogabilidade.

Outros artigos interessantes:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World