Promoção: Xiaomi 13T oferece potência e versatilidade a um preço irresistível

O Xiaomi 13T é a prova de que não precisas de gastar uma fortuna para ter um smartphone topo de gama. Este modelo oferece tudo o que possas desejar num dispositivo móvel, desde um design elegante e moderno a um desempenho excecional.

Equipado com o processador MediaTek Dimensity 8200 Ultra, o Xiaomi 13T garante fluidez e rapidez em todas as tarefas. A memória RAM de 8 GB e o armazenamento interno de 256 GB garantem espaço para todas as tuas aplicações, fotos e vídeos.

amazon, promoção: xiaomi 13t oferece potência e versatilidade a um preço irresistível

Xiaomi 13T oficial (1)

O ecrã AMOLED de 6,67″ polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 144 Hz proporciona uma experiência visual inigualável. As cores vibrantes e a nitidez das imagens tornam este smartphone ideal para ver filmes, séries ou jogar jogos.

Fotografia de alto nível

O Xiaomi 13T está equipado com um sistema de três câmaras traseiras que inclui um sensor principal de 50 megapixels, uma teleobjetiva e uma grande angular. Esta combinação permite que captes fotos de alta qualidade em qualquer situação. A câmara frontal de 16 megapixels é perfeita para selfies e videochamadas.

Vais poder contar com uma bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 67W. Isto significa que podes utilizar o teu smartphone durante todo o dia sem te preocupares com a bateria. O Xiaomi 13T também inclui outras funcionalidades úteis, como sensor de impressões digitais no ecrã, reconhecimento facial, NFC e suporte para 5G.

Preço imperdível

O Xiaomi 13T está disponível por um preço de apenas 478€, o que o torna numa excelente opção para quem procura um smartphone topo de gama sem gastar muito dinheiro.

Não percas a oportunidade de te tornares um membro Amazon Prime totalmente grátis durante os primeiros 30 dias (podes cancelar quando quiseres). Desfruta de entregas grátis, Prime Video e muito mais. Clica aqui e aproveita já! Para não perderes pitada dos melhores descontos na Amazon, podes aderir ao canal do TecheNet no Telegram.

Este é um smartphone completo e versátil que oferece tudo o que precisas para o teu dia a dia. Com um design elegante, um desempenho excecional, uma excelente câmara e uma bateria de longa duração, este modelo é uma excelente escolha para qualquer utilizador.

Outros artigos interessantes:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World