James Vowles fala sobre abolir a licença de jardinagem na Fórmula 1

james vowles fala sobre abolir a licença de jardinagem na fórmula 1

James Vowles fala sobre abolir a licença de jardinagem na Fórmula 1

Para David Sanchez e a McLaren, foi uma parceria para esquecer rapidamente. O francês mal assumiu o cargo de diretor técnico por três meses antes de sair novamente. O trabalho não saiu como Sanchez havia imaginado e, depois disso, a McLaren teve que fazer outra mudança necessária na gerência.

Encontrar a melhor equipe é extremamente difícil para o topo de uma organização de F1, especialmente se você precisar começar em um prazo curto. Especialmente nos cargos mais altos, é natural que alguém fique em casa com a chamada licença de jardinagem por um ano antes de começar um novo emprego.

“Acho que a primeira coisa é que um ano é muito tempo em nosso esporte, mas esse é o tempo que normalmente esperamos agora para que talentos de alto nível cheguem”, disse James Vowles, que está em uma fase de desenvolvimento com a Williams como chefe de equipe. Isso leva mais tempo, em parte, porque as pessoas que precisam levar a equipe adiante estão sentadas em casa, sem fazer nada.

Williams reconhece a situação da McLaren

Portanto, Vowles diz: “Estamos na mesma situação. Fizemos muitas contratações, mas vai demorar um pouco até que elas cheguem. Portanto, você precisa continuar avançando. Você precisa continuar desenvolvendo a organização em torno disso. E não conheço o caso específico da McLaren, mas é bem possível que eles tenham precisado atualizar a organização, porque, fundamentalmente, estamos em uma corrida muito disputada entre todos nós e isso fez com que a função migrasse de algo diferente. A chave por trás disso é criar uma estrutura suficiente para que você possa, quando tiver boas contratações, encaixá-las em uma organização sem que essa função desapareça, que é, espero, o que estamos criando para o futuro”.

A McLaren, portanto, teve que reestruturar a organização novamente após a saída de Sanchez. Vowles reconhece a situação de sua própria Williams. “É por isso que continuo falando que 24 e 25 anos não são os mais importantes. O que é importante é criar estabilidade a longo prazo e as bases a partir daí. E uma parte fundamental disso é criar funções e estruturas que você sabe que estarão corretas daqui a dois anos, não hoje”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World