Presidente do Cuiabá diz que Deyverson não joga mais pelo clube; entenda

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch disse em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, neste sábado (27), pelo Brasileirão, que Deyverson não joga mais pelo clube até segunda ordem.

O mandatário disse que tomou a decisão depois de ter sido comunicado da existência de um acordo verbal do jogador com outra equipe para a próxima temporada.

Segundo Dresch, Deyverson só volta a vestir a camisa do Cuiabá caso renove seu contrato. O vínculo entre as partes termina no final desta temporada.

O presidente citou uma proposta do Santos negada pelo jogador e expôs o desacordo entre as partes para a renovação do vínculo.

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia.”, disse Cristiano Dresch.

O presidente ainda expôs o desacordo entre as partes para a renovação do vínculo o presidente confirmou que não é um afastamento total e que ele vai seguir treinando normalmente.

Corte recente

Deyverson já havia ficado de fora dos dois últimos jogos do Dourado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e contra o Deportivo Garcilaso, pela Sul-Americana.

Na oportunidade, por meio de comunicado, o clube informou que a ausência dele se deu por motivos disciplinares.

Na teoria Deyverson estaria liberado para estar entre os relacionados para o jogo deste sábado, mas não foi o que aconteceu.

Dresch ainda disse que o atacante está atrapalhando a equipe.

“Eu tinha uma frase no ano passado que quem não ajuda, atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente nos atrapalha. Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá. A situação hoje, ele querendo jogar e o empresário dizendo que ele está negociando um pré-contrato com outra equipe, é ridícula. Nós temos que ter respeito por esse escudo. Ninguém é melhor que o Cuiabá, nem eu. Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele.”, finaliza o presidente do Cuiabá.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World