Atlético-MG decide contratar reforço aguardado no Flamengo e Felipão ajuda no negócio

O Flamengo vê a contratação do jogador como uma oportunidade de mercado, mas pode ser superado por rival e perder a chegada do atacante

É anos de mudança e conquistas

Flamengo conquistou o primeiro título da era Tite, que foi a primeira etapa do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. A conquista representa uma evolução na equipe, que passou por reformulação após não conquistar nenhum título em 2023.

Apesar das saídas de importantes que o elenco enfrentou desde o início da última temporada, deve ocorreu pelo menos mais uma nesse início de temporada. Já que o futuro de Thiago Maia deve ser definido nos próximos dias.

Até o momento o Rubro-Negro já acertou a chegada de Nicola De La Cruz e Matias Viña, além de estar próximo de anunciar a chegada de Léo Ortiz. Outros nomes apareceram no radar da equipe carioca, como o do meio-campista Maurício, que teve uma definição.

Além dele, a gestão vem analisando a chegada analisou a chegada de um outro meio-campista para o elenco. Juan Nardoni atua no Racing, com quem tem contrato até 2025 e é avaliado em R$ 99 milhões.

Movimentações nos bastidores

A gestão vem analisando o mercado com cautela, mas vem trabalhando internamente também. Com o fim do contrato se aproximando e se tornando alvo de outras equipes, Tite mandou a real sobre importância de Gabigol na equipe.

As movimentações que vem ocorrendo no mercado vem animando os torcedores para a temporada. Isso porque, diante dos reforços que já chegaram e da evolução que Tite vem conseguindo no elenco, o Mais Querido terá uma equipe mais forte em 2024.

Flamengo vem tendo vários nomes ventilados nos bastidores, mas prega cautela para a chegada de reforços. A intenção é trabalhar de forma mais certeira possível para garantir atender os pedidos de Tite no mercado.

O Mais Querido demonstrou interesse na contratação de Carlinhos, do Nova Iguaçu, que teve passagem pelo Corinthians. O atacante vem se destacando nesse início de temporada, pelo Estadual. Com isso, a equipe vê a sua contratação como oportunidade de mercado.

Concorrência de peso

Mas, contratar o jogador de 27 anos não será tarefa fácil. Isso porque, não foi apenas o Rubro-Negro que colocou o atleta no radar para a temporada. O desempenho do jogador no Carioca chegou até Minas Gerais.

Isso porque, diante do que vem apresentando em campo, o desempenho do jogador agradou o técnico Felipão, que vê com bons olhos a chegada do jogador. A intenção é buscar seduzi-lo, para conseguir superar o rival.

Para isso, a possibilidade de ter mais minutos dentro de campo pode acabar se tornando o mais atrativo para que escolha atuar em Minas. Já que para a posição, na equipe carioca, a concorrência será pesada.

Diante disso, o Galo está confiante que com a ajuda do técnico Felipão conseguirá acertar a chegada do atleta. A expectativa é contratá-lo através de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

Veja o que dizem os torcedores

atlético-mg decide contratar reforço aguardado no flamengo e felipão ajuda no negócio
atlético-mg decide contratar reforço aguardado no flamengo e felipão ajuda no negócio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World