Morre Ewen MacIntosh, ator de ‘The Office’, aos 50 anos

morre ewen macintosh, ator de ‘the office’, aos 50 anos

Morre o ator Ewen Maclntosh, da série The Office – Foto: Reprodução/X

Os milhares de fãs de ‘The Office‘ foram pegos de surpresa com a notícia da morte do ator Ewen Maclntosh, aos 50 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro. A confirmação do seu óbito surgiu pelas redes sociais, após seus amigos lamentarem a triste notícia.

Por meio do X (antigo Twitter), Carl Hendy, criador de ‘The Office’, escreveu: “Descanse em paz, Ewen MacIntosh. Sempre adorei essa cena do After Life”, lamentou ele, lembrando um dos momentos do amigo na TV. Nos comentários, os seguidores do escritor, reagiram: “O melhor. Minha melhor cena foi ‘Eczema’ durante sua avaliação no The Office. Me quebra toda vez“, contou um.

+ Famosa cantora de forró e marido morrem afogados em grave acidente de carro

“Sentiremos muita falta, grande ator“, enfatizou outra. “Meus sentimentos a família, grande artista, sempre será lembrado por seu brilhante papel“, reagiu uma terceira.

Confira a publicação:

Mais sobre a morte de Ewen Maclntosh, ator de ‘The Office’

No entanto, a causa da morte de Ewen ainda não foi revelada, mas sua equipe, através de um comunicado a imprensa, anunciou: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento pacífico de nosso querido gênio da comédia Ewen MacIntosh“, informou a equipe do artista, à imprensa britânica.

+ Morre Andreas Brehme, campeão da Copa do Mundo, aos 63 anos

É válido lembrar que, em sua última publicação nas redes sociais, aconteceu em fevereiro de 2022, no X. À época, ele deixou os fãs preocupados após revelar que estava no hospital enfrentando ‘momentos ruins’, mas não deu detalhes sobre o quadro de saúde.

Até o fechamento desta matéria, a equipe do artista não chegou a revelar maiores detalhes sobre o funeral de Ewen e nem sua família chegou a homenageá-lo na web.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World