“Está mais gordo do que o Morelos”; Sormani descobre situação de titular do Santos e faz revelação quente

Comentarista fez um vídeo em seu canal e trouxe uma situação que chama muita atenção

Evolução acontece

É notório que o Santos ainda precisa de alguns ajustes, mas o time de Fábio Carille já é bem-organizado e tem tudo para fazer uma boa temporada. O comandante está bem confiante no processo que acontece na Vila.

A equipe santista nada de braçada no Campeonato Paulista, onde é o líder geral da competição. A campanha pode ser considerada muito boa, porque era algo imprescindível em meses anteriores.

Para ganhar um título, ainda falta muita coisa, mas como Carille mesmo pontuou, o objetivo precisa ser esse e o pensamento também. Em 3 clássicos que disputou, a equipe venceu dois.

A única derrota foi para o Palmeiras, que se mostra o melhor time do Brasil há muito tempo, com um treinador que está no Clube desde 2020 e o entrosamento é totalmente diferente.

Informação de bastidor

Mas, nem tudo é de coisas boas na Vila Belmiro. O jornalista Fábio Sormani trouxe uma situação de bastidores bastante relevante e que vem repercutindo muito entre os torcedores do Peixe.

“está mais gordo do que o morelos”; sormani descobre situação de titular do santos e faz revelação quente

Felipe Jonatan jogador do Santos durante partida contra o Novorizontino no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2024. Foto: Reinaldo Campos/AGIF

O comentarista, com base nos dados oficiais do próprio Santos, disse que o lateral-esquerdo Felipe Jonatan está mais gordo do que Morelos, atacante que vem sendo muito criticado pela questão física.

“Felipe Jonatan tem 81 KG e 1,72 m. Ele está mais gordo do que o Morelos, que é maior que ele 5 centímetros (peso 79 KG). E tudo mundo fala do Morelos, que está fora de forma. Que ele tá gordo. O Felipe Jonatan consegue estar 2 KG acima do peso do Morelos”, disse.

“Isso chama atenção. (…) Então gente, é o seguinte, Felipe Jonatan é importante, parece que é. O Carille entende que ele é o senhor da posição? Tudo indica que sim, mas não pode jogar desse jeito”, pontuou Sormani.

Mais detalhes informados

“Isso não é massa muscular, porque todos os jogadores têm massa muscular. Uma coisa é comparar o Felipe Jonatan comigo, mas todos os jogadores do Santos têm massa muscular e têm gordura também”, acrescentou.

“Está muito claro no quadrinho que fiz para vocês é que Felipe Jonatan está fora de forma. Está com sobrepeso e, se isso de fato for verdade, ao indica que é, não faz sentido está jogando”, concluiu Fábio Sormani.

Vale lembrar que o Peixe já iniciou o processo para renovar contrato com o lateral-esquerdo. O jogador já viveu altos e baixos com a camisa do Santos, já foi vaiado e aplaudido pela torcida.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World