Gramado gera problema e Abel aponta mudança no Palmeiras: “Vocês viram a dificuldade”

Treinador chamou atenção para plano do Verdão visando temporada intensa

Verdão teve dificuldades além do adversário

O Palmeiras começou sua caminhada rumo ao 13º título do Campeonato Brasileiro conquistando três pontos ao bater o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador. Após a partida, o técnico Abel Ferreira entregou uma preocupação que paira sobre a comissão técnica: os impactos do gramado do Barradão.

“É um gramado que nos vai deixar marcas para o próximo jogo. Vocês viram a dificuldade de quem entrou, quem iniciou. Os jogadores chegaram no vestiário e nem força tinham para tirar a roupa”, declarou o comandante palestrino em sua entrevista coletiva.

O próximo duelo do Verdão acontece nesta quarta-feira (17), diante do Inter, na Arena Barueri, aliás, contra um adversário que o treinador considera como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

Entretanto, assim como fez contra o Vitória, ao poupar Aníbal Moreno e Gustavo Gómez, Abel deve barrar alguns atletas, fazendo o elenco rodar, com o objetivo de fazer uma “gestão de energia” no time, fundamental para um cenário de maratona de jogos importantes.

Treinador destacou confiança no elenco Alviverde

“É fazer gestão de energia para jogar na máxima força. É difícil (o calendário), mas temos que acreditar em todos os jogadores, preparar todos para jogar, como foi hoje. E seguir a toada de proporcionar bons espetáculos, o Palmeiras chama público e ganhar, que é o que queremos”, explicou Abel Ferreira.

De fato, a agenda Alviverde está intensa, tanto, que para encarar a equipe gaúcha, o Palestra tem apenas dois dias de preparação. O giro de Abel ficou bastante claro, utilizando as cinco substituições permitas e segurando jogadores como Marcos Rocha e Piquerez. Contra o Inter, o time deverá outras mudanças notáveis.

Richard Ríos, que deve seguir como titular, já que Zé Rafael se recupera, concorda com o rodízio Alviverde e tem a consciência do desafio que o elenco terá na temporada, como detalhou em matéria publicada pelo portal Bolavip Brasil.

O que dizem os palestrinos

gramado gera problema e abel aponta mudança no palmeiras: “vocês viram a dificuldade”
gramado gera problema e abel aponta mudança no palmeiras: “vocês viram a dificuldade”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World