Kally conta detalhes da pegação com Cezar Black no edredom de A Fazenda 15: ‘mexendo para um lado e para o outro’

kally conta detalhes da pegação com cezar black no edredom de a fazenda 15: ‘mexendo para um lado e para o outro’

Kally Fonseca e Cezar Black – A Fazenda 15/Play Plus | Reprodução

Kally Fonseca e Cezar Black decidiram dar uma oportunidade para o amor. Ambos, confinados no reality show A Fazenda 15, exibido pela Record e pela plataforma de streaming Play Plus, vinham dando sinais de aproximação ao longo das últimas semanas. O envolvimento teve início por parte da cantora, que já havia deixado claro o seu interesse amoroso no enfermeiro.

Durante a madrugada deste domingo, dia 19 de novembro, Cezar Black e Kally Fonseca se deitaram juntos na cama. Embaixo do edredom, o casal protagonizou o beijo, o qual foi repercutido durante a manhã em conversas com seus respectivos aliados. A cantora foi a primeira a tocar no assunto com outra pessoa, contando todos os detalhes para Alícia X.

De acordo com a peoa, o beijo trocado com Cezar Black foi digno de cinema. A cantora comemorou a aproximação com o enfermeiro, considerando ser algo que os telespectadores vinham aguardando. “Amiga, foi um beijo muito louco. Acho que foi o beijo que o Brasil mais estava esperando! Ele disse: ‘O beijo que o Brasil estava esperando’. Foi um beijo de cinema! Ele falou: ‘Ai, eu estava preocupado, mais por você… Mas eu já não estava aguentando mais’”, relatou.

+ A Fazenda 15: Cezar Black beija Kally Fonseca e se arrepende na mesma hora

Curiosa, Alícia X quis mais detalhes. Ela quis saber da amiga se os dois haviam dormido juntos ou se tudo não passou do beijo. Em resposta, a cantora admitiu que os dois dormiram juntos, mas que em determinado momento da noite precisou deixar o espaço. Isso porque, segundo ela, os dois estavam muito ansiosos, razão pela qual rolaram de um lado para o outro da cama por vários minutos, sem conseguir pegar no sono.

+ Jaquelline detona Kally em A Fazenda 15: ‘estragou uma amizade verdadeira por causa de uma r*la’

“Sim, eu dormi com ele, mas depois eu saí, porque não estava conseguindo dormir. Estávamos eu e ele ansiosos, mexendo para um lado e para o outro”, explicou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World